Connect with us

BBB

BBB 22: Conheça a paixão de Rodrigo Mussi, há um acordo entre eles

Publicado a

em

Rodrigo Mussi

A Coluna LeoDias não só descobriu o nome da moça, como também a entrevistou, com exclusividade.

“Hoje sou a pessoa que gosta, admira e está torcendo pelo Rodrigo”. É assim que Tassia Rezende se descreve ao falar do anjo da semana do BBB22. Nos últimos dias, Rodrigo Mussi tem dito na casa do BBB22 que é apaixonado por alguém aqui fora e instigou a curiosidade do público por não revelar quem é a mulher.

Tassia Rezende tem 33 anos e é veterinária, mas atua na área comercial de uma multinacional. Ela nos conta que adora viajar e estar junto de amigos e família. Ela e Rodrigo se conheceram através do Instagram e ficaram por 8 meses. “No início, foi uma relação mais distante, com ele mais reservado, e fomos nos aproximando com o passar do tempo, em que ele foi ficando mais aberto, mais carinhoso. Depois, ele já falava sobre sentimentos, sobre cuidado, e dividia mais sobre a vida”, compartilhou.

A médica dos animais descreve Rodrigo como uma pessoa leve, alegre, “de bem com a vida”. Apaixonada pela natureza e por atividades físicas assim como ele, Tassia conta que andar de bicicleta fazia parte da rotina dos dois: “(Ele ia para a) academia todos os dias, também aos finais de semana. Íamos à Igreja aos domingos, andávamos de bicicleta aos finais de tarde“.

Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi

Apesar de todo a proximidade e o apoio dado por Tassia, ela admite que não estava tão à vontade com a participação de Mussi no BBB22 no começo. “Quando soube da participação do Rodrigo, não fui muito adepta, mas fui mudando com o tempo. Começamos a compartilhar ideias, assistimos vídeos de outros BBB’s juntos e tentamos levar isso de uma forma leve” disse.

Quanto à questão romântica, os dois conversaram e decidiram que Rodrigo deveria viver a experiência completa dentro da casa: “Conversamos muito abertamente sobre o assunto, e que ele deveria entrar e viver essa experiência única na vida dele de forma intensa, sem estar ligado às questões aqui fora”. Ao que parece, o brother não está tão afim assim de se envolver com alguém lá dentro, graças a paixão que sente por Rezende. Neste fim de semana ele e Laís tiveram uma pequena DR e ele disse que não ficaria com a sister por ter alguém aqui fora.

“Fiquei feliz dele ter falado que tinha alguém aqui fora, apesar de não ter nenhuma obrigação de dizer isso”, comentou a veterinária. Ela não sabe se eles vão ficar juntos quando o brother deixar a casa mais vigiada do Brasil, mas existe alguma esperança. “Quando ele sair, conversamos”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.