Connect with us

BBB

BBB 22: Douglas crava quem será seu indicado: ‘não queria falar, mas f*da-se’

Publicado a

em

O jogo está esquentando e as peças estão começando a se mover no Big Brother Brasil 22 . Douglas Silva, líder da semana, parece já ter um nome para indicar ao paredão: Rodrigo, que disputou a prova em dupla com ele. Apesar disso, algumas atitudes do brother parecem não agradar o ator.

Como os participantes ainda não sabem que o anjo desta semana é autoimune, ou seja, Rodrigo não pode ir ao paredão, Douglas conta com a passagem do colar para outra pessoa, ficando exposto ao risco da eliminação.

“O Rodrigo é uma indicação minha. não queria falar, mas foda-se. Ele vai imunizar o Eli e eu vou falar: ‘Vai, Rodrigo!’”, disse DG para Pedro Scooby, talvez seu grande aliado até aqui dentro do jogo .

A primeira festa desta temporada, realizada neste último sábado (22/01), mostrou bem que Rodrigo já vem ‘cansando a beleza’ de muitos ali dentro, como Bárbara e o próprio Pedro Scooby. Além disso, ganhou um apelido ‘carinhoso’ do público, que foi parar até nos trending topics: ‘Cudrigo’.

Entre o que pode ter desagradado Douglas em relação ao Rodrigo, podemos citar o jogo do participante da Pipoca concentrado em caçar conflitos com minorias sociais, o que até já rendeu conselhos de DG dados a Rodrigo: “Mano, na dúvida, não faça”, disse o ator em uma das vezes em que o pipoca tocou em assuntos sensíveis sem razão aparente.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.