Connect with us

BBB

BBB 22: Equipe de Natália Deodato, se pronuncia após video intimo ser vazado

Publicado a

em

BBB 22: Equipe de Nathalia, se pronuncia após video intimo ser vazado

Na madrugada desta quarta-feira (19), durante o #SpaceDaBarbieMurcha, comandado pelos jornalistas Betoh Cascardo e Juliana Vieira, no Twitter, um dos administradores das redes sociais da Sister Natália Deodato participou do bate-papo para falar mais detalhes sobre o vazamento do vídeo íntimo da participante do Big Brother Brasil 22, que está circulando nas redes.

No vídeo vazado, a modelo aparece praticando sexo oral em um homem. Durante a conversa com a Jornalista *Juliana Vieira*, no #SpaceDaBarbieMurcha, o representante da equipe da participante pediu para que todos os ouvintes denunciem o vídeo e mandem os conteúdos que encontrassem na web para os administradores. Nos perfis oficiais, o mesmo foi pedido para os administradores dos demais participantes.

O público abraçou a causa e o advogado, Juliano Motta Moraes, presente como orador, orientou como proceder diante do caso, com a seguinte fala:

– Para quem não sabe, é crime compartilhar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar, pelo Twitter, por outra rede social ou pela internet, cena de sexo, nudez ou pornografia, sem o consentimento da vítima. A pena para esse crime vai de 1 a 5 anos de reclusão.

BBB 22: Equipe de Nathalia, se pronuncia após video intimo ser vazado

BBB 22: Equipe de Nathalia, se pronuncia após video intimo ser vazado

Juliano completou explicando a pena que pode ser aplicada ao responsável pela filmagem em caso de relação íntima com a vítima:
– E tem mais, caso o autor da filmagem ou do compartilhamento mantenha ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação, a pena pode chegar a 8 anos e 4 meses, conforme o art. 218-C, incluído pela Lei 13.718/2018, no Código Penal. Ou seja, é cadeia mesmo, regime fechado para início de cumprimento de pena.

O advogado também orientou os administradores da Sister a procurarem imediatamente a delegacia de polícia mais próxima e entrar no plantão judicial do Tribunal de Justiça, a fim de derrubarem as páginas que estão publicando o conteúdo e buscarem a devida responsabilização imediatamente.

O #SpaceDaBarbieMurcha entra no ar todos os dias, após o BBB. Comandado pelos jornalistas Betoh Cascardo e Juliana Vieira, o bate-papo comenta todos os acontecimentos do dia na casa mais vigiada do Brasil.

Colaboradores: Juliana Vieira e Juliano Motta Moraes.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.