Connect with us

BBB

BBB 22: Estratégia do Boninho ganha força após chegada dos últimos camarotes

Publicado a

em

Na madrugada desta sexta-feira (21), a Web explodiu com a reação dos Brothers do grupo “Pipoca”, após a prova de imunidade dos “Camarotes”. É importante lembrar que os “Pipocas” realizaram sozinhos a primeira prova do programa valendo imunidade, já que Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon estavam com Covid aguardando a liberação para a entrada no programa.

A prova de imunidade dos “Camarotes” aconteceu na última quinta-feira (20), durante o programa ao vivo. Os participantes formaram duplas e foram avançando de fase conforme acertavam o alvo. As duplas foram: Arthur Aguiar e Douglas, Naiara Azevedo e Jade Picon, Pedro Scooby e Paulo André, Brunna Gonçalves e Maria, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel.

Após a vitória de Arthur Aguiar e Douglas, outros Brotheres se sentiram injustiçados com o privilégio de uma prova mais fácil, sem tantos esforços físicos dos amigos. Bárbara, Vinicius, Lucas, Eslovênia, Natália, Jessilane, Luciano, Laís e Rodrigo, começaram a comentar em uma rodinha. Uma das razões levantadas durante o papo foi o estado de saúde dos participantes que passaram por Covid-19.

Nas redes sociais, parte do público concordou com as reclamações e apontaram que essa é só a primeira situação programada pela produção do Boninho para criar uma rivalidade entre Camarotes e Pipocas. Boninho havia deixado claro que a entrada tardia dos 3 Camarotes não iria interferir no jogo, mas não é o que parte do público do #SpaceDaBarbieMurcha, no Twitter, está concluindo. Assim como outros perfis nas redes.

Colaboração: Juliana Vieira.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.