Connect with us

BBB

BBB 22: Fora do VIP, Naiara faz Tiago perder o rumo com resposta afiada

Publicado a

em

BBB 22

Apesar de se dizer amigo de Naiara Azevedo, Tiago Abravanel não incluiu o nome da cantora na lista do grupo VIP do BBB 22. Após se tornar líder, o ator escolheu outros famosos para o lado mais privilegiado da casa, mas ignorou a existência da sertaneja. Na madrugada desta sexta-feira (28), ele procurou a sister para uma conversa, mas levou uma invertida: “Não me acha uma peça importante para o seu jogo”.

Sentada na cozinha, a participante do Camarote foi abordada pelo neto de Silvio Santos, que questionou se ela havia ficado chateada com o fato de não ter sido convidada para o lado mais cobiçado do jogo.

Naiara, então, olhou para o apresentador e demonstrou estar magoada com a situação, apesar de tentar negar enquanto usava um tom de voz mais tranquilo:

Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante no seu jogo, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo. Se eu não somo em nada, não tem porquê você me usar agora.
“Foi isso que eu senti, se você quer ouvir da minha boca, é isso”, completou a sertaneja em outro trecho. Sem graça, Tiago ficou alguns segundos em silêncio e respondeu: “Não acho que é somar ou não somar no jogo”.

Após ser ignorada pelo amigo, Naiara desabafou com Brunna Gonçalves. Mesmo sem mencionar o nome do colega, ela demonstrou estar magoada. “Jogar com os nossos sentimentos é passar por cima dos sentimentos das outras pessoas? Isso é o que pega na minha cabeça”, analisou a cantora.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.