Connect with us

BBB

BBB 22: Globo coloca famosos de castigo em primeira prova de imunidade

Publicado a

em

BBB 22

Após três participantes do Camarote contraírem Covid-19, os sete famosos que já entraram na casa do BBB22 serão excluídos da Prova de Imunidade que acontecerá no programa desta terça-feira (18). A atividade será patrocinada e, segundo a Globo, apenas o grupo Pipoca irá disputá-la.

As três personalidades infectadas são Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Eles entrarão na atração apenas na próxima quinta-feira (20). De início, a Globo havia afirmado que os casos positivos de coronavírus não iria prejudicar o andamento do jogo.

 

O grupo de anônimos já teve a vantagem de ter a casa inteira só para eles na tarde desta segunda-feira (17); eles ocuparam o espaço, criaram laços e começaram a pensar em estratégias para se protegerem.

Os famosos “invadiram” o confinamento apenas no meio da noite, durante o programa ao vivo, e Naiara Azevedo já até causou um desconforto em alguns integrantes do Pipoca após exigir uma cama só para ela. Todos eles ainda acreditam que tem mais gente para chegar.

Em suas redes sociais, J. B. de Oliveira, o Boninho, publicou algumas imagens da atividade montada pela Americanas na área de fora da casa. “Cheirinho de prova”, instigou ele. A disputa acontecerá ao vivo, nesta terça, logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.