Connect with us

BBB

BBB 22: Hoje é dia de Maria

Publicado a

em

BBB 22: Hoje é dia de Maria

Com exclusividade, a coluna da Barbie Murcha, entrevistou nesta semana a Alba Michele, escritora, atriz, produtora, empresária e mãe da participante do ‘BBB 22’, Maria.

Alba nos contou sobre o passado na sua carreira e na vida pessoal, comentou sobre suas expectativas em relação a participação da filha no Reality e revelou detalhes jamais expostos em outros bate-papos.

Confira abaixo as perguntas e respostas da entrevista com a Alba Michele:

*-Alba Michele, como se deu a descoberta da ida da Maria para o BBB22?*

– Na hora que os nomes foram apresentados!
Ela guardou o segredo (risos).

*- Você daria força se soubesse?*

-Se ela tivesse me contado, sim!

*-Você como mãe e melhor conhecedora da filha que tem, possui algum temor sobre algo que a Maria possa fazer dentro da casa, ou tem convicção da postura dela no jogo?*

-Eu confio na educação que dei! Mas apesar de saber que ela tem maturidade, eu me lembro dela ser uma jovem menina de 21 anos, que vai acertar e errar, como qualquer jovem nessa idade.

*-Quem é a Alba Michelle? Profissão, sonhos, maternidade?*

– Alba Michele é uma mulher que está sempre em busca de evoluir através do autoconhecimento. Faz mil coisas ao mesmo tempo! Quero fazer 60 coisas, mas só posso 30 (risos).
Me tornei atriz aos 36, e aos 40 tinha uma CIA de Teatro na comunidade onde morávamos. Escrevi e dirigi um espetáculo que era uma homenagem ao Chico Buarque, com canções autorizadas por ele.

Foi nesse grupo de teatro que descobri que Vitória, a Maria (risos), cantava.

Com 46 anos escrevi meu primeiro livro, bem genuíno, que fala sobre a pandemia que infelizmente ainda convivemos: “Como foi seu amanhã?”

Fiquei entre 2017 até final de 2018, como produtora da Maria, vendia shows, fechava parcerias. Até que no mesmo ano decidimos seguir cada uma a sua estrada.

A escritora ainda falou que ser mãe foi uma decisão aos 19 anos quando teve a Gabriela, e aos 25 quando quis engravidar da Vitória (Maria no BBB 22). De acordo com Alba, ela foi uma mãe muito amorosa, presente e protetora por conta do local onde ela e as filhas moravam, e complementou:

-Me dediquei até os 36 anos exclusivamente como mãe. Depois percebi que por trás dessa mãe, havia uma mulher, cheia de sonhos, dores, alegrias e com vontade de fazer as coisas acontecerem no lado profissional.

Hoje sou mãe, avó, mas também: escritora, autora, orientadora de autoconhecimento, empresária no ramo da moda. Uma mulher múltipla (risos).

*-Você como atriz, já participou de algum projeto só lado da sua filha Maria, ou já fizeram planos sobre isso?*

-Como atriz não! Mas dirigindo sim! No espetáculo quando ela tinha 12 anos.
E tem projeto vindo aí (risos).

*- A Maria vem se mostrando uma mulher muito madura e confiante no programa sobre sua sexualidade, inclusive protagonizou essa madrugada (3), as primeiras cenas do tão famoso edredom. Qual é a relação de vocês sobre esse tema?*

-Essas temas são tratados com naturalidade na família, porque ela viu mulheres muito fortes e de personalidade, e conviveu com elas: tias, primas… não vejo isso como uma bandeira a ser levantada, aliás ela nem gosta de falar que é uma bandeira. Por este motivo é natural e flui quando ela tem atitudes que para as pessoas é uma surpresa, para nós, é normal.

*-Você e Maria sempre tiveram liberdade para discutir assuntos tidos como tabu pela sociedade?*

-Como respondi acima, sim! Ela sempre foi livre dentro do ambiente familiar. Porque por conta do lugar que era cercado de violência, era o único ambiente de liberdade e onde ela podia se expressar.

Ela dançava Lady Gaga na ladeira da rua com 8 anos, e nas festas dos vizinhos (risos).

*-A Maria está sendo a filha que você criou e educou, ou está te surpreendendo como uma exímia jogadora que você não conhecia?*

-Tem a Vitória, a Maria e a Mercedes. E acho que o público tem que sacar quando é cada uma. A gente não pode esquecer que é um jogo e eles sabem disso.

BBB 22: Hoje é dia de Maria

BBB 22: Hoje é dia de Maria

*-Quais são seus planos para o pós BBB da Maria?*

-Bom, os meus planos independem da Maria.
Tenho projetos, e um em especial desde 2014, que voltei a mexer nele em 2018. Ou seja, antes de BBB acontecer. Minha vida continua seguindo com o Portal Cocrializando falando sobre autoconhecimento, com minhas parcerias Larissa e Gilmara. A loja de moda upcycle que tenho com a Jessiane, e segue o baile (risos).

*-O que devemos esperar da participante lá dentro da casa e da mamãe aqui fora durante o jogo?*

-Da Maria, acho que é eita atrás de eita (risos).

E que dê tudo certo pra ela dentro e fora. Que possa concretizar seus sonhos e objetivos, da mamãe… “vem aí!” (risos)

*-O que você deixa de recado para os fãs e admiradores do trabalho de vocês…*

-Interessante isso! As pessoas chegam na minha rede social, eu uso mais o Instagram. Por conta das minhas filhas, e depois vão percebendo que falo uma linguagem diferente mas que eles entendem. E hoje em particular, fiquei emocionada com uma mensagem de uma seguidora que chegou por conta delas e passou a me admirar.

São jovens, né? Assim como elas, cheios de medos, dúvidas, inseguranças… Que vocês não se cobrem tanto! A vida pode ser fluida!

Colaboradora: Juliana Vieira

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.