Connect with us

BBB

BBB 22: Internautas especulam expulsão de Maria, após atitude com Arthur no “Jogo da Discórdia”

Publicado a

em

Internautas especulam a ausência de Maria na Casa, em certos horarios.

No início da tarde desta terça-feira (8), os fãs da casa mais vigiada do País, levantaram uma questão nas redes sociais sobre se o comportamento da participante Maria ao colocar a placa na testa de Arthur na noite de ontem (7), durante o “jogo da discórdia”, não caberia uma expulsão da Sister por possivelmente caracterizar agressão física.

O público que fica ligado no BBB22 24h através do Pay Per View, está comentando que Maria teria sido chamada ao confessionário e de lá não teria mais saído.

Então começou a especulação sobre uma possível expulsão da moça do Reality.

Vale ressaltar que ocorridos como da noite passada, quando caracterizado como agressão, a direção do programa chama os envolvidos, ouve as partes e dependendo do clamor social, desclassifica o integrante sem dó.

https://www.instagram.com/p/CZs_owcP5W5/

Este colunista foi investigar a fundo e descobriu o que aconteceu com a Maria em sua visita ao confessionário. A Sister recebeu uma tremenda bronca da direção e foi orientada a se desculpar com Arthur em algum momento da transmissão ao vivo.

Será que Maria vai atender ao pedido do Big Boss?

Fiquem ligadinho!

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.