Connect with us

BBB

BBB 22: Jade Picon contrata equipe de Juliette. Veja quem e quanto!

Publicado a

em

A mais recente confirmada para o ‘BBB 22’, influenciadora de mais de 13 milhões de seguidores e dona de uma marca de roupas, já investiu seu dinheiro em uma forte equipe para cuidar de sua presença online enquanto estiver confinada: os mesmos responsáveis pelas redes sociais de Juliette Freira, vencedora do reality em 2021

O “BBB 22” já tem elenco de peso especulado para entrar na casa mais vigiada do Brasil no dia 17 de janeiro. Com todos os olhares sobre os cotados do reality antes mesmo da estreia, a responsabilidade de gerir as redes sociais dos influencers e outros famosos é enorme.

Jade Picon está confirmada para o reality, é nativa digital e sabe muito bem disso. De acordo com informações obtidas por essa redação que a jovem mudou de visual para o “BBB 22″, a influenciadora contratou a equipe de ninguém menos que a campeã do “BBB 21”, Juliette Freire.

Saiba quanto Jade Picon pagou para a equipe de redes sociais de Juliette antes do ‘BBB 22’

A maquiadora ficou conhecida além do prêmio de R$ 1,5 milhão por ser um fenômeno na internet durante a participação, mobilizando uma multidão de fãs, apelidados carinhosamente como “cactos” e engajando o público com vídeos, fotos, promoções e muito conteúdo relacionado ao “BBB”.

O fenômeno foi tanto que ela chegou a ser citada no novo manual dado pela Globo para as marcas de anunciantes do “BBB 22”, que já é a mais lucrativa da história do programa.

Ainda de acordo com a coluna, Jade Picon contratou grande parte dos publicitários responsáveis pela estratégia digital de Juliette para administrar suas redes. O investimento foi de cerca de R$ 45 mil na contratação dos profissionais.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.