Connect with us

BBB

BBB 22: Jade Picon revela o que vai fazer com o prêmio e vira alvo de deboche

Publicado a

em

Jade Picon

Patricinha assumida, Jade Picon revelou nesta terça-feira (25) o destino que pretende dar ao prêmio caso saia campeã do BBB 22. Segundo a influenciadora digital, o valor de R$ 1,5 milhão será dividido entre instituições de caridade para apoiar causas nas quais ela acredita. O privilégio de esbanjar a quantia milionária, no entanto, virou alvo de deboche de uma de suas companheiras do grupo Camarote.

“Eu vou doar para uma instituição chamada Vitória”, alfinetou Maria, citando seu nome de batismo. A atriz deixou claro que está no reality porque precisa do prêmio, e não apenas para “viver a experiência”, como Jade fez questão de contar.

Em conversa com Tiago Abravanel na área externa da casa, a influenciadora deu mais detalhes de suas intenções com o prêmio do BBB 22.

“Não vou usar esse prêmio, não quero R$ 1, 5 milhão. Vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito”, prometeu a empresária. “Meu prêmio é estar aqui, é viver isso e, caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas, entendeu?”, discursou.

Veja o momento em que Maria debochou de Jade:

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.