Connect with us

BBB

BBB 22: Linn da Quebrada usa truque incrível para trocar de roupa na casa sem problemas

Publicado a

em

Na tarde dessa quinta-feira os três participantes do BBB 22 que faltavam entrar para o confinamento da casa, foram liberados para se juntar aos demais. Em LIVE conjunto com o EGOBrazil a digital influencer Paula Ferreira que é uma mulher Trans se emocionou com a entrada da participante Lin da Quebrada que se identifica travesti.

Paula citou a importância da representatividade e situações que a sister pode encontrar no confinamento. A atenção será voltada as falas que podem não ter compreensão do público acostumado com padrões e também as pequenas ações como o uso do biquíni. Tais discussões tem extrema importância para a comunidade “T” e para a sociedade.

Linn da Quebrada levou uma peça única para trocar de roupa no BBB 22 sem grandes problemas. Segundo a sister, o truque foi inspirado na ex-participante Karol Conká, que apostava em uma espécie de túnica na hora de se vestir.

Já temos uma nova tendência para as próximas edições, hein? A peça certamente não ficará de fora da mala dos confinados.

https://www.instagram.com/p/CY-DDXZoaGj/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.