O que acontece na festa do líder fica na festa do líder? Isso é o que vamos saber hoje. Durante a festa para Jade Picon, o “BBB 22” (TV Globo) ferveu com a formação de um possível novo casal, beijo triplo, DR’s, choro e mais. Vem com a gente conferir tudo o que rolou.
Beijo trocado não dói?
Natália e Eliezer protagonizaram um beijão daqueles no quarto grunge. Os dois escaparam da festa para conversarem a sós no quarto e acabaram se beijando na frente de Jessi e Vyni. Após a troca de carinhos, Nat ficou preocupada com a reação de Maria e foi avisar à sister sobre o que aconteceu. Maria garantiu que estava tudo bem e até trocou um selinho triplo com Nat e Eli. Falando em Maria, a atriz aproveitou a festa para relembrar a troca de beijos com Lina e as duas se beijaram bastante.
Amiga do fim
Bárbara foi dormir na sala exatos 45 minutos após o início da festa. A modelo gaúcha chegou na festa, bebeu um pouco, comeu alguns sushis e resolveu tirar um cochilo no sofá. Eslô e Eli a acordaram e a levaram para cama e Bárbara garantiu que voltaria para a festa depois da soneca. Spoiler: ela voltou sim.
Amor platônico?
Os brothers começaram a perceber que Vyni possa, talvez, estar se apaixonando por Eliezer. Lina percebeu algumas trocas de olhares do brother para Eli e questionou os sentimentos de Vyni durante a festa. O brother garantiu que se preocupa demais com os outros e que era só isso, mas Lina viu através dele.
“São nessas preocupações que as coisas se confundem. A gente é muito forte, mas é bom ser fraca às vezes […] Encarar as próprias inseguranças é importante. A gente também quer que gostem da gente, né? Quando o outro faz algo que pode nos magoar.”, comentou para o brother.
Conversando com Brunna, Lina tem certeza do amor platônico de Vyni por Eli. “Eu acho que o Vyni gosta do Eli. Acho que machuca ele, por isso eu fiquei triste e fui chorar naquela hora”.