Connect with us

BBB

BBB 22: Naiara Azevedo, ganha unfollow de uma cantora sertaneja

Publicado a

em

BBB 22: Naiara Azevedo, ganha unfollow de uma cantora sertaneja

Em seu primeiro dia após ser anunciada no elenco do BBB 22, Naiara Azevedo recebeu uma chuva de criticas e umas alfinetada inclusive de companheiros de trabalho.

Conforme noticiamos aqui no EGOBrazil, o irmão de Marilia Mendonca, se pronunciou neste sábado (15) que fará de tudo para eliminar Naiara Azevedo.

Agora foi a vez da também, cantora sertaneja Maraisa, dupla com Maiara deu unfollow com Naiara Azevedo no Instagram.

No entanto, o silêncio é mútuo dos dois lados. Se elas brigaram, a coluna ainda não sabe, mas que tem caroço nesse angu, tem! possivelmente seja uma forma de protesto por Naiara Azevedo teve encontro controverso com Bolsonaro durante sua carreira musical.

BBB 22: Naiara Azevedo, ganha unfollow de uma cantora sertaneja

BBB 22: Naiara Azevedo, ganha unfollow de uma cantora sertaneja

Relembre

Há um ano, Naiara Azevedo, anunciada nesta sexta-feira (14) como participante do BBB22, foi assunto por um encontro um tanto controverso. Em janeiro de 2021, alguns sertanejos reuniram-se com o presidente Jair Bolsonaro. E, claro, gerou diversos comentários nas redes sociais.

O encontro aconteceu numa churrascaria, na Vila Planalto, em Brasília. Além de Naiara Azevedo, estavam presente Sorocaba, da dupla com Fernando, Amado Batista e Netinho. Vale lembrar que na época do encontro, o Brasil enfrentava um momento delicado em relação à pandemia. Mesmo assim, o presidente e os artistas não fizeram uso de máscara e não respeitaram as recomendações de distanciamento social.

Após o encontro, os internautas criticaram a presença da cantora no encontro. A equipe de Naiara Azevedo, então, emitiu um comunicado à imprensa justificando sua presença no almoço. Em nota, a assessoria afirma que a artista estava lá não para apoiar o Governo, mas sim por buscar direitos da classe artística que estaria sofrendo com a crise causada pela pandemia do Covid-19.

“Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe. O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades. Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasília, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país”, explica a nota.

Por fim, a equipe da cantora completou: “Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo à todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer, trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo”.

<a class=

BBB 22: Naiara Azevedo, ganha unfollow de uma cantora sertanejaNFOLLOW na Naiara” width=”561″ height=”315″ /> BBB 22: Naiara Azevedo, ganha unfollow de uma cantora sertaneja

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.