Connect with us

BBB

BBB 22: Pedro Scooby revela como Luana Piovani reagiu quando contou sobre o reality

Publicado a

em

Pedro Scooby

Logo na primeira madrugada do confinamento, nesta terça-feira (18), Pedro Scooby revelou aos colegas como contou para Luana Piovani, sua ex-mulher, que iria entrar no BBB22 e qual foi a reação que a apresentadora teve ao receber a notícia. Eles são papais de três filhos e dividem a guarda das crianças.

No jardim, conversando com Eslovênia e Douglas Silva, os brothers afirmaram que acreditaram que Pedro seria desclassificado ao ver Luana falando sobre o suposto confinamento dele, quando um jornalista ligou perguntando a opinião dela. Mas Pedro afirmou que a ex-mulher foi tranquila e entendeu bem.

“Ela foi mó resenha comigo. Falou: ‘Vai lá, boa sorte’. Eu tive que falar pra ela. Ela é mãe dos meus três filhos”, disse e Douglas concordou: “E ela vai ficar do lado de fora com as crianças”.

Pedro então declarou que, quando estava assinando o contrato para o confinamento, ia ficar com as crianças, mas que sua atual esposa, Cintia Diecker, assumiu a responsabilidade em seu lugar, também mostrando muita parceria.

“Por isso eu tive que conversar com ela. Porque eu tinha combinado com ela que eu ia ficar um mês com as crianças agora. Só que como o contrato ainda tava desenrolando, eu não podia falar pra ela que não. Só que aí minha mulher atual que foi muito parceira. ‘Eu vou ficar com as crianças tá tudo certo’. E lá em Portugal, irmão”, finalizou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.