Connect with us

BBB

BBB 22: Reality Show terá “Casa de Vidro” mesmo com o jogo em andamento e com dois brothers já eliminado

Publicado a

em

Tadeu Schmidt

Conforme divulgamos na segunda semana de programa, é hoje o jornalista Léo Dias também complementou como sendo exclusividade.

O reality show está caminhando timidamente e em clima de amizades ou até mesmo como alguns chegaram a falar sobre o clima de retiro espiritual.

O jogo deve aquecer nas próximas semanas, desde o começo não acreditávamos que a edição de 2022 teriam apenas 20 Brothers, e algo dizia que deveria ter mais dois participantes.

Foi dito e feito nesta sexta (4) a emissora global confirmou que este ano teremos a tão falada “Casa de Vidro” com dois novos participantes do grupo pipoca.

Tudo será revelado em detalhes ate dia 11 de fevereiro, informação afirmada pelo apresentador Tadeu Smith nesta sexta-feira

Está curioso para saber como vai ser? Calma que a gente te explica tudo!

Quando, onde e quem?

– A casa será montada na sexta-feira, dia 11/2, dentro da atual residência dos brothers.

– O público vai definir através de uma votação se os dois participantes vão entrar ou não na casa mais vigiada do Brasil.

– Serão dois novos moradores do time Pipoca, ainda não revelados.

Os novos habitantes do espaço serão um homem e uma mulher. Ambos estão em um confinamento individual que durará sete dias.

– Assim como os outros participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia – item obrigatório para participar do reality –, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena.

– Antes de entrarem na casa, serão testados novamente. Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa.

 

https://www.instagram.com/p/CZkxfisjB9l/

 

Se o público decidir que vamos ter dois novos moradores. Como vai ser?

“Se a dupla entrar no BBB 22, ela estará imune nesse Paredão e os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. Não é uma indicação, é mais um voto da casa”, explicou Tadeu.

Tá, mas quando a gente vai conhecer os dois moradores da Casa de Vidro?

“Mais na frente a gente conta”, avisou o apresentador.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.