Connect with us

Musica & Youtube

BBB 22: Rodrigo leva fora de Brunna, e Ludmilla vibra na web: “Sonso”

Publicado a

em

BBB 22: Rodrigo leva fora de Brunna, e Ludmilla vibra na web: "Sonso"

No BBB22, Rodrigo mencionou Ludmilla, esposa de Brunna, e acabou levando uma invertida da sister. O gerente comercial afirmou, em tom de brincadeira, que estaria “cuidando” da bailarina, mas ela parece não ter gostado nada do comentário. Longe do confinamento, a cantora de É Hoje vibrou em rede social.

“Ludmilla, fica tranquila porque estamos cuidando da Brunninha, hein”, brincou Rodrigo na noite de sexta-feira (21), em um momento descontraído com a dançarina e outros brothers em um dos quartos da casal. “Ela tá comportadinha, só fica escutando aqui”, acrescentou o paulista. Brunna então disparou:

“Eu não preciso ser cuidada, não. Eu sei me cuidar sozinha.”

O trecho foi capturado por fãs do programa e postado nas redes sociais. Quem fez questão de reagir ao momento foi a própria Ludmilla, que adorou a resposta atravessada dada por sua esposa ao colega de confinamento. “O fecho”, escreveu a funkeira, com uma expressão usada para definir a atitude de quem dá um “passa fora” em alguém.

Mais tarde, a artista postou, sem mencionar nomes: “Gente, e esse boy fazendo a linha sonso?”. Os seguidores identificaram rapidamente que a cantora se referia a Rodrigo. Nos últimos dias, ele teve conversas sobre racismo, homofobia e transfobia, aparentemente preocupado em não ofender Douglas Silva, Vyni e Linn da Quebrada.

Confira as publicações de Ludmilla:

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.