Connect with us

BBB

BBB 22: Será que teremos dobradinha de Douglas, ao invés de dobradinha de Arthur?

Publicado a

em

BBB 22: Será que teremos dobradinha de Douglas, ao invés de dobradinha de Arthur?

Não tem mais bobo no Big Brother Brasil. A cada ano que passa, o elenco entra mais preparado para o que vai encontrar dentro do programa. Esse é o caso dos participantes que estão realmente confirmados para a 22ª edição do reality show, principalmente aqueles que vão compor o camarote.

Durante o #SpaceDoMuka nesta madrugada de quinta (6) foi sugerido que teremos uma dobradinha de “Douglas” ao invés de dobradinha de Arthur na edição de 2022

Isso mesmo, vocês não estão lendo errado, o jornalista Betoh Cascado, mais conhecido como Barbie Murcha citou com exclusividade dois possíveis participantes já bem conhecidos do publico, um deles seria Douglas Silva, e o outro seria Darlan Cunha (Laranjinha), inclusive com em emoji no perfil do Instagram. Mais um motivo que prova que a nossa bonequinha murcha, pode até capotar, mas ela não falha. Cravou com as unhas o nome do eterno acerola do filme Cidade dos Homens.

Para desmentir que houve desistências entre os selecionados, Boninho afirmou que os participantes estão confirmados há meses. Essa antecedência nos leva a crer que todos tiveram tempo suficiente para planejar a vida pessoal, profissional e, principalmente, a estratégia que pretendem adotar durante o BBB.

Um plano bem feito inclui o período pré-confinamento, principalmente para quem vai entrar no camarote. Como são participantes famosos, fica muito mais difícil guardar segredo sobre a ida ao programa. Como fazer isso sem se passar por mentiroso? Esse é um fator importante, já que tudo que é dito pode ser determinante na hora do público escolher quem quer eliminar. A estratégia é necessária até para mentir nesse período.

Antes da criação do camarote, todo mundo sabia que se o participante vazasse que estaria no BBB antes do programa começar, era desclassificado. Com a atenção que os famosos trazem, fica evidente que essa regra ficou mais flexível. Mas o quanto Boninho está tolerando o vazamento das informações? Na dúvida, é melhor não arriscar. Imagina não participar do Big Brother por não aguentar guardar a própria fofoca?

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.