Connect with us

BBB

BBB 22: Tiago Abravanel diz que sua família ‘não é a que o Brasil conhece’

Publicado a

em

Tiago Abravanel chorou hoje ao falar sobre sua mãe “BBB 22” (TV Globo). O cantor estava se apresentando para todos os brothers na sala quando falou sobre a importância das mulheres na sua vida.

“Eu nasci numa família incrível, mas não a família que vocês e o Brasil conhecem. Eu nasci e fui criado pela minha mãe. Meu pai se separou da dela muito cedo. Minha mãe, que tem a história dela e não tenho o direito de expor aqui, é uma mulher incrível. Talvez a mulher mais forte que eu conheço”, iniciou.

“Cresci em uma casa com sete mulheres na minha volta, cada uma com seu temperamento e personalidade, mas entendo a importância e a força que uma mulher tem. Não sou mulher, mas me coloco todos os dias para aprender e entender a dor e a luta de cada uma'”, ressaltou.

Na sequência, Tiago lamentou que todos os participantes não podem ganhar o programa juntos, mas reiterou que é muito grato pela oportunidade de conhecer pessoas diferentes. “Eu tenho a honra e o privilégio de estar em um programa que é um entretenimento, mas é transformador para quem passa por aqui e cada pessoa que assiste com o coração aberto”, finalizou.

 

BBB 22: Tiago Abravanel diz que sua família 'não é a que o Brasil conhece'

BBB 22: Tiago Abravanel diz que sua família ‘não é a que o Brasil conhece’

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.