Connect with us

BBB

BBB 22: Vyni causa climão ao comparar o tamanho do “brinquedinho” dos colegas

Publicado a

em

BBB 22: Vyni causa climão ao comparar o tamanho do “brinquedinho” dos colegas

Na noite deste domingo (30), ocorre a formação do segundo paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil. Rodrigo e Eliezer, que passaram a tarde inteira conversando sobre estratégias de jogo no almoço do anjo, deram uma pausa nas especulações para relaxarem no ofurô, ao lado do digital influencer, Vyni.

Ao perceber que Eliezer cobre o “brinquedinho” com a bolsa do microfone quando está de sunga, Vyni pediu para que o brother colocasse o microfone de lado: “Bote de lado, então. Tá com medo de quê?”, brincou. Tímido, Eliezer disse que não iria colocar, pois era muito “pequeno”. O cearense insistiu: “Ó o Rodrigo aqui, ele não coloca a bolsa na frente. É porque o dele já é mais disfarçado. É mais pequeno”, disparou Vyni enquanto apontava para a sunga de Rodrigo.

O gerente comercial, que também ficou envergonhado, comentou: “Estou na merda mesmo, agora o Brasil inteiro sabe que eu tenho pinto pequeno.”. Vyni tentou se explicar perguntando qual seria o problema de ter o pênis pequeno e Rodrigou respondeu: “Não tenho, não. Só está adormecido. Depois ele volta”, brincou levando os colegas aos risos.

Eliezer ainda comentou sobre a média do tamanho dos pênis de pessoas caucasianas: “O meu também não é muito grande. Sou branco, caucasiano. Você já viu a média do tamanho dos brancos?”, brincou. Vyni, de forma descontraída, finalizou o assunto dizendo que tinha mais o que fazer do quê pesquisar o tamanho do pênis alheio.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.