Connect with us

BBB

BBB 24: Juninho é o setimo eliminado do reality

Publicado a

em

O clima de tensão tomou conta da casa mais vigiada do Brasil nesta semana, com a eliminação de mais um participante do Big Brother Brasil 24. Juninho, conhecido carinhosamente como o “motoboy” pelos colegas de confinamento, foi o sétimo competidor a deixar a disputa pelo prêmio milionário.

A saída de Juninho não foi uma surpresa total para alguns espectadores, já que seu nome esteve entre os mais comentados nas redes sociais durante toda a semana. Sua jornada no programa foi marcada por momentos de diversão, conflitos e alianças estratégicas, conquistando tanto admiradores quanto críticos.

Na noite da eliminação, Juninho enfrentou a tensão característica do paredão ao lado de seus adversários: Alane, Beatriz e Isabelle. Com os corações acelerados, os participantes aguardaram ansiosamente pelo resultado da votação do público, que definiria quem continuaria na casa e quem seguiria novos rumos fora do confinamento.

BBB 24: Juninho é o setimo eliminado do reality

BBB 24: Juninho é o setimo eliminado do reality

Ao final da contagem dos votos, foi anunciado que Juninho deixaria o programa, obtendo a maior porcentagem dos votos. Sua despedida foi marcada por abraços emocionados e palavras de incentivo dos colegas de confinamento, que reconheceram sua contribuição única para a dinâmica do BBB 24.

Agora, com a saída de Juninho, a casa se reorganiza mais uma vez, enquanto os participantes restantes se preparam para enfrentar novos desafios e reviravoltas no jogo.

Quem será o próximo a deixar a competição? Só o tempo dirá. Enquanto isso, os fãs do programa permanecem ligados, ansiosos por mais emoções e surpresas no Big Brother Brasil 24.

Veja como foi a formação do Paredão

A formação do Paredão quádruplo teve início com o Big Fone na tarde deste domingo (04). Davi atendeu o telefone e, além de ganhar imunidade, teve que distribuir nove pulseiras vermelhas para os colegas de confinamento, dividindo a casa em dois grupos.

  • Grupo A (com pulseiras vermelhas): MC Bin Laden, Lucas Henrique, Juninho, Pitel, Rodriguinho, Marcus Vinicius, Giovanna, Leidy Elin e Yasmin;
  • Grupo B (sem pulseiras vermelhas): Davi, Alane, Beatriz, Deniziane, Isabelle, Matteus, Michel, Raquele e Wanessa Camargo;

Sem saber, o brother dividiu a casa para a dinâmica de votação desta noite. Beatriz foi escolhida pela líder Fernanda e Alane, Isabelle e Juninho foram os indicados pela casa.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.