Connect with us

BBB

BBB 22: Gil do Vigor perde a linha com chantagens de Jade: “Ninguém te obrigou”

Publicado a

em

BBB22: Gil do Vigor perde a linha com chantagens de Jade: "Ninguém te obrigou" - Reprodução / TV Globo

O ex-BBB Gil do Vigor entrou para a lista de incomodados com o estilo de jogo de Jade Picon. Na manhã desta sexta-feira (18), o economista participou do ‘Mais Você’ e se mostrou bastante frustrado com a recente declaração da influencer para os outros brothers.

Após perder a liderança, a sister comentou com os demais brothers que precisaria mais do que nunca da ajuda deles para ‘sobreviver’ na Xepa, já que ela terminou suas duas semanas de liderança com menos 200 estalecas.

Para o ex-brother, o comentário da confinada veio em tom de chantagem e ele perdeu a paciência enquanto conversava com Talitha Morete e Fabrício Battaglini.

“É muito importante ser claro aqui. ‘Ah, porque levou para o cinema, levou para isso, levou para aquilo’, isso não importa. Eu não vou passar pano aqui não, porque o certo é o certo. Você levou porque quis, meu amor. Ninguém lhe obrigou, ninguém chegou e mandou você colocar não”, começou citando.

Por fim, o ex-BBB alfinetou: “Ela colocou porque ela quis e agora quer cobrar? Ela perde estalecas porque ela quer perder estalecas. Ela foi vip por duas semanas, foi líder, ganhou muito dinheiro e não sabe guardar? Me desculpa, mas eu tenho que dizer. Eu sou do certo”, disparou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.