Connect with us

BBB

BBB22: Jade Picon debocha de Arthur Aguiar e aposta em eliminação

Publicado a

em

Jade Picon debocha de Arthur Aguiar e aposta em eliminação - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon mostrou confiança na saída de Arthur Aguiar ao falar com os colegas de confinamento nesta segunda-feira (07) no BBB22. Após indicar o ator, ela ironizou o possível momento de saída do bonitão da casa.

Falando com Eliezer, Vinícius, Laís e Bárbara, ela fez graça com o hábito dos participantes de cantar na hora em que o eliminado sai pela porta. “A pessoa fala se quer ou não quer, entendeu. Se a pessoa quiser que cante, a gente canta”, opinou ela.

Em seguida: “Vamos perguntar pro Arthur se ele quer”, arrancando risos dos outros. Arthur encara um paredão contra Douglas Silva e Naiara Azevedo. De acordo com todas as enquetes e parciais, ele não aparece com mais de 10%, enquanto os outros dois estão praticamente empatados.

Jade o indicou ao paredão na noite deste domingo (06) mesmo após ter afirmado que não o faria. Essa atitude gerou certa revolta no público, derrubando a milionária do posto de favorita. Telespectadores em sua maioria detonaram a postura da jovem e a acusaram de traição. “A Jade Picon conseguiu errar 2 vezes em menos de 45 minutos, parece até o sistema defensivo do São Paulo”, brincou um.

Em conversa com Bárbara, Eliezer, Laís e Vyni, ela confessou quem gostaria de vetar na prova do líder caso pudesse.

“Eu vou adorar vetar também. Não adorar vetar, mas é interessante para mim vetar pessoas que possam me colocar no paredão direto”, afirmou ela. Vyni, então, comentou: “Sobretudo alguém que você indicou e vai voltar”. “Tipo o Arthur”, completou Eliezer, falando sobre a indicação da influenciadora ao paredão na noite do último domingo (06).

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.