Connect with us

Musica & Youtube

BBB22: Luana Piovani fala sobre o ex, Pedro Scooby, no reality

Publicado a

em

Luana Piovani

Uma participante à parte, Luana Piovani desistiu de entrar no BBB22. Colocada de tabela no reality, o nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter na noite desta sexta-feira, 14 de janeiro. O motivo? Seu ex, Pedro Scooby, foi confirmado no Camarote do programa. Por consequência, ela acabou se tornando o centro das atenções de parte do público.

A loira foi para as redes sociais enquanto estava no aeroporto de São Paulo, esperando um vôo. Ela garantiu que não vai comentar o programa durante a passagem do pai de seus filhos, no reality. Os dois são pais dos gêmeos Liz e Bem, de cinco anos, além de Dom, de oito.

“Acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente, então vou comentar o que vocês querem: não vou comentar o BBB. Nunca assisti na vida, e não é agora que eu vou ver”, garantiu a atriz.

Ainda assim, ela assumiu que vai acompanhar informações pelas redes sociais, afinal, é quase impossível fugir do reality nas plataformas. Apesar disso, já alertou que não vai dar repercussão para o programa da Globo. Dessa forma, agradeceu pelos seguidores que ganhou, mas já adiantou que o espaço do Instagram servirá para outra coisa.

“Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais. Acho que vocês não vão encontrar o entretenimento que estão procurando aqui, mas estou adorando que estão vindo me seguir”, afirmou. Apesar da forte conexão por causa dos filhos, eles não vivem mais juntos. Luana e Scooby foram casados por seis anos. Atualmente, o surfista vive relação com Cíntia Dicker.

UMA CHANCE
Mais um nome do Camarote do “BBB22“, da Rede Globo, foi anunciado. Desta vez, foi a vez de Pedro Scooby. “Eu não penso em jogo, penso mais em uma experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais… E não o que eu sou de verdade”, disse ele.

Ao contrário da maioria dos meninos que começa a surfar, ele morava longe do litoral. “Eu levava uma hora até a praia. Acho que isso me fez ter muita força de vontade para chegar onde eu cheguei”.

PATERNIDADE
O surfista é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com Luana Piovani, e se mostra um pai muito apaixonado pelos pequenos. “Eu sou um pai apaixonado, vivo para eles. Cada dia fico querendo melhorar, eu me esforço ao máximo. Gosto de acordar para fazer o café da manhã, fazer o suquinho para eles”, contou.

Agora é hora de encarar a saudade, fazer as malas e voltar ao Brasil preparado para viver uma experiência diferente de tudo. O que o público pode esperar de Pedro Scooby no BBB? “Um cara que gosta de viver. Não fico pensando no que vai acontecer, no que está por vir… Eu só vou vivendo a vida”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.