Connect with us

BBB

BBB22: Pedro Scooby parte para cima de Rodrigo

Publicado a

em

Pedro Scooby

Pedro Scooby e Rodrigo representam dois opostos dentro do BBB22. O surfista está de um lado mais zen do jogo, enquanto o gerente comercial é mais radical em suas posturas. No quarto do líder, na madrugada da quarta-feira, 26 de janeiro, o carioca resolveu analisar a postura do paulista perante o reality global.

“O negócio dele foi chegar e falar ‘estou procurando um aliado’. Para mim, o negócio dele foi chegar e ‘pau’. É isso. A gente está dentro de um jogo e cada um tem uma estratégia diferente. A dele é essa. O cara chegou na cozinha e diretamente perguntou ‘estou procurando um aliado’”, lembrou.

Em seguida, Pedro passou a analisar o comportamento de seu próprio grupo dentro do jogo. Para ele, os colegas não fazem um complô a respeito das estratégias, porque isso parece ‘tosca’ aos olhos dele. E como se não bastasse, o surfista ainda destacou sua personalidade mais leve, independente de estar ou não dentro da casa.

“A gente não está aqui de conchavinho. Po***, ele provou que a gente não está de conchavo. Essa é uma parada muito tosca. A gente está tendo uma amizade muito genuína. Um vai ajudando o outro e é isso. Eu sei que eu falo ‘pra cara***’, mas pode chegar a qualquer hora na minha cara e falar ‘você vacilou nisso daqui’. Eu sou um cara que eu vou aceitar e jamais vou ficar de birrinha e coisa e tal”, finalizou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.