Connect with us

Noticias

Bóris Farias assume direção musical de cantor Belo

Publicado a

em

Bóris Farias e o cantor Belo ( Fotos Divulgação)

Com mais de 30 anos de carreira, o produtor musical, maestro, compositor e baixista, Bóris Farias, volta aos palcos como diretor musical do cantor Belo. Há três anos, o músico estava dedicado ao próprio estúdio de gravação, um dos mais modernos do Rio de Janeiro, que fica na Zona Oeste da cidade.

Com o nome consolidado no meio musical, foi responsável pela produção de hits como “Pé na Areia”, do Diogo Nogueira; “Manda Áudio”, do grupo Di Propósito, Respeita minha história, interpretado por artistas como Thiaguinho, Sorriso Maroto, Ferrugem, Dilsinho, Tiee, Pixote, Mr Dan, Turma do pagode, Pericles, Pique Novo, Suel, Vou pro Sereno, entre outros.

Agora, Bóris, que é considerado um dos grandes nomes do segmento, marca seu retorno ao lado do cantor das multidões, Belo.

“Eu precisava desse tempo até para acompanhar as mudanças no nosso estúdio. Nosso pois Deus tem sido generoso comigo e nada tem valor se não for compartilhado. Como poderia recusar o convite desse amigo, cantor tão amado pelos brasileiros, que é o Belo”, explica o diretor musical.

Com sua vasta experiência, promete revolucionar o mercado e levar aos fãs do Belo ainda mais emoções durante os shows.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.