Bruno Mazzeo diz não ter recebido herança de Chico Anysio: “Enrolavam ele”

Publicado em

O ator Bruno Mazzeo fez uma revelação surpreendente sobre seu pai, o humorista Chico Anysio, falecido em 2012. Durante sua participação no podcast “Desculpa Alguma Coisa”, do Universa, nesta quarta-feira, 5, Bruno admitiu que não recebeu nenhuma herança de seu pai.

Em conversa com a apresentadora Tati Bernardi, Bruno disse que Chico não deixou nada para seus filhos após sua morte aos 80 anos. “Não deixou dívida, mas também não deixou herança. As dívidas foram feitas depois que ele morreu”, contou o ator.

Bruno ainda comentou que seu pai não dava muita importância para o dinheiro e coisas materiais, surpreendendo com o motivo. “O desprendimento dele com dinheiro era uma loucura. As pessoas enrolavam ele, ele acreditava. Ele tinha um caderno com uma lista de pessoas que ele ajudava”, revelou.

Bruno Mazzeo Diz Não Ter Recebido Herança De Chico Anysio: &Quot;Enrolavam Ele&Quot; - Foto: Acervo Pessoal
Bruno Mazzeo diz não ter recebido herança de Chico Anysio: “Enrolavam ele” – Foto: Acervo Pessoal

Chico Anysio faleceu em 2012 no Rio de Janeiro devido a uma falência múltipla de órgãos. O humorista ficou conhecido pelo papel principal no programa de comédia “A Escolinha do Professor Raimundo”, da Globo.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais