Bruno surpreende fãs ao fazer solo incrível sem Marrone no palco

Publicado em

O cantor sertanejo Bruno divertiu os fãs durante uma apresentação ao revelar como improvisou a ‘presença’ de Marrone no show. O momento aconteceu na noite de sábado, 22, em Serrinha, na Bahia.

Marrone está afastado dos palcos por questões de saúde. Nos últimos dias, o parceiro de Bruno precisou realizar uma cirurgia de emergência nos olhos para o tratamento de glaucoma.

Enquanto o artista se recupera, Bruno segue cumprindo a agenda de shows da dupla normalmente. No entanto, desta vez, ele decidiu trazer uma imagem de Marrone até o palco para representá-lo durante sua ausência.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível perceber que um totem de papelão com a foto do cantor arrancou gargalhadas do público que estava presente. Sempre brincalhão, Bruno fez um ‘chifre’ no parceiro de palco com os dedos, além de beijar a imagem. Ele também não se aguentou e caiu na risada.

Sem Marrone, Bruno Diverte Ao Improvisar Presença Do Parceiro No Palco
Sem Marrone, Bruno diverte ao improvisar presença do parceiro no palco

Vale lembrar que o procedimento oftalmológico realizado por Marrone foi bem-sucedido, e o artista sertanejo foi orientado a permanecer 15 dias de repouso para recuperação total.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais