Camila Moura quebra silêncio e fala sobre suposto filho de Lucas Buda: “Ele é solteiro”

Publicado em

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda do BBB 24, decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a possibilidade do ex-brother se tornar pai nos próximos meses. Segundo a influenciadora, ela não tem se importado tanto com as especulações envolvendo o capoeirista.

“Cada um já seguiu sua vida. Dá para ver. Se ele (Lucas Buda) é 70% pai ou 100% pai, isso é com ele e a moça envolvida. Não tenho nada a ver com isso. Ele é um homem solteiro, divorciado, livre para fazer o que quiser e com quem quiser”, disse ela em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do portal Splash.

O caso envolvendo Lucas Buda ganhou destaque nas últimas semanas após Nina Capelly revelar que estaria grávida do ex-BBB. Na ocasião, ela mencionou estar sofrendo com muitos enjoos e afirmou que havia 70% de chance de o carioca ser o pai da criança. “Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela”, afirmou.

Em meio à repercussão do caso nas redes sociais, Buda fez questão de se pronunciar e garantiu que está disponível para assumir sua responsabilidade de pai, caso seja comprovado que realmente é o genitor.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

“Tenho uma relação um pouco complexa com esse assunto por conta do meu histórico porque não conheci meu pai biológico, mas estou disposto a assumir minhas responsabilidades, cumprir meu papel e não fugir das consequências das minhas atitudes. Já entrei em contato com a Nina para dar apoio e suporte”, declarou.

Foto: instagram

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais