Campeonato Mundial de Karaokê destaca grande final de seletivas do espaço Japan Tower

Publicado em

Especialistas na área musical Vivi Keller, Marcelo Yoshisaki e Thalles Luna compõem o júri que selecionará os representantes do espaço na final nacional.

O restaurante Japan Tower – Cozinha Japonesa realiza no próximo domingo (16), a grande final de suas seletivas do Campeonato Mundial de Karaokê, torneio organizado pela KWC Brasil.

Na ocasião, 22 candidatos serão avaliados pelo corpo de jurados, formado pela preparadora vocal; Vivi Keller, o cantor e empresário Marcelo Yoshisaki e, também, o cantor e compositor, Thalles Luna, e os selecionados representarão o espaço na final Brasil do torneio, os serão anunciados os campeões brasileiros que serão os representantes do País, no campeonato mundial, no segundo semestre na Finlândia.

O espaço, pertencente à Rede Biroska, comandado pela empresária Lilian Gonçalves, a Rainha da Noite Paulistana, promoveu duas seletivas e, agora, promove a grande final do evento.

“Na Rede Biroska já contamos com mais de 20 espaços e a demanda de clientes nos procura é crescente. Inclusive estamos inaugurando um prédio de karaokê, o Kara Kara Karaokê, no mês de maio, com 13 amplas salas para os amantes da cantoria”, pondera a empresária Lilian Gonçalves.

A empresária lembra que a parceria com Teka Barnabe e Izabel Nori, sócias e representantes do campeonato no Brasil, teve início nas primeiras edições da importante competição. “Já tive o prazer de receber a grande final desta competição na Biroska – A Casa dos Artistas e foi um grande encontro”, diz Lilian que celebra junto com a organização os 10 anos de trajetória da competição.

“Lilian Gonçalves representa o entretenimento desta cidade e o karaokê está no DNA de suas casas, aqui na Canuto do Val. Sua participação neste importante momento é essencial na trajetória do evento”, comenta Teka.

“Tivemos muito sucesso e retorno quando estivemos presentes aqui, em nossa segunda edição. É gratificante a retomada dessa parceria e, certamente, será inesquecível para o campeonato nacional”, finaliza Izabel.

Aos interessados em conferir a grande disputa, o evento será aberto ao público, com início às 18h. O Japan Tower está localizado na Rua Canuto do Val, 78, na Santa Cecília.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais