Connect with us

Noticias

Cantora Giana anuncia participação no show do DubDogz no Rock in Rio

Publicado a

em

O duo DubDogz irá se apresentar no Rock in Rio no dia 04 de setembro no palco New Dance Order e convidou a cantora Giana para fazer uma participação especial em seu show. Os artistas mantêm uma relação boa desde que fizeram uma parceria na releitura da música “Beggin”, que ganhou o mundo nos últimos tempos com a versão de Måneskin, após ter viralizado nas redes sociais.

“Eu tinha postado uma versão de ‘Beggin’ só com voz e violão, que eu gravei no meu estúdio dentro de casa mesmo, quando a música estava estourando em todas as redes sociais e o meu vídeo fez bastante sucesso. Foi quando os meninos do DubDogz viram e me mandaram um e-mail perguntando se eu não queria fazer a voz na versão eletrônica que eles iam fazer, porque estavam procurando uma voz feminina, então é lógico que aceitei”, revela a cantora.

Sobre a parceria com os gêmeos do DubDogz, Giana conta ainda que o duo achou que ela fosse artista internacional.

“Meu vídeo de ‘Beggin’ foi todo cantado em inglês, até que no final eu solto uma frase em português que deixa claro que sou brasileira. Mas os meninos achavam que eu era gringa nesse primeiro momento, eles acharam meu inglês muito desenrolado”, confessa a artista.

Giana é uma artista pop com influência no R&B e na música sertaneja. Em 2020 mergulhou no embalo das redes sociais para mostrar o seu talento por meio de vídeos, até que em 2021 foi notada pelo jogador Neymar  e a partir desse momento conquistou reconhecimento e alcance na grande mídia.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.