Carnavalesco da Estácio de Sá se encanta com qualidade dos sambas concorrentes ao hino de 2025 – Cosmopolitam
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

Carnavalesco da Estácio de Sá se encanta com qualidade dos sambas concorrentes ao hino de 2025

Publicado a

em

O carnavalesco Marcus Paulo, responsável pelo desfile do GRES Estácio de Sá no Carnaval de 2025, revelou sua satisfação com a qualidade dos sambas concorrentes ao hino da escola. Com o enredo “O Leão se Engerou em Encantado Amazônico”, Marcus Paulo destacou a dificuldade em escolher apenas um entre os cinco ou seis sambas de alta qualidade.

“Me surpreendeu muito a safra de sambas que recebemos. Ter tantas obras boas que conseguiram transmitir fielmente a sinopse e o enredo em música é realmente gratificante. Estou encantado com os sambas, é uma pena ter que cortar alguns deles. Mas sei que só podemos escolher um como nosso hino”, afirmou o carnavalesco.

Marcus Paulo revelou estar dividido entre três sambas que o conquistaram tanto pela letra quanto pela melodia. “Esses três sambas estão muito fortes em minha cabeça. Falaram bem do meu enredo, da minha sinopse, e a melodia me conquistou. Quando estou no carro, quero repetir, repetir, repetir, não me canso. Estou realmente dividido entre esses três sambas”, concluiu o carnavalesco, mostrando a emoção e a dificuldade de escolher o hino oficial da Estácio de Sá para o Carnaval de 2025.

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil