Carnavalesco Max Lopes, o “Mago das Cores”, falece aos 74 anos – Cosmopolitam
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

Carnavalesco Max Lopes, o “Mago das Cores”, falece aos 74 anos

Publicado a

em

O carnavalesco Max Lopes, conhecido como o “Mestre das Cores”, morreu aos 74 anos no domingo (24). A informação foi divulgada pela conta oficial da escola de samba Imperatriz Leopoldinense no Twitter.

De acordo com a notícia, o artista vinha lutando contra um câncer. “É com muita tristeza que anunciamos a morte do carnavalesco Max Lopes. Max começou sua carreira na Imperatriz em 1977, com o enredo ‘Viagens Fantásticas às Terras de Ibirapitanga’, e conquistou o título em 1989 com o enredo ‘Liberdade! Liberdade! Abra as Asas Sobre Nós’“, afirmou a escola em seu post.

Vale destacar que Max Lopes também foi campeão com a Mangueira em 2002, com o enredo “Brasil com ‘Z’ é pra cabra da peste, Brasil com ‘S’ é nação do Nordeste”. No entanto, a escola se pronunciou a respeito desse fato com um bonito texto de pesar.

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil