Connect with us

Noticias

Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, retomam a turnê Amigos 20 anos

Publicado a

em

Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, retomam a turnê Amigos 20 anos - Foto: Divulgação / Brahma Valley

Após levar uma multidão para os shows de 2019, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, retomam a turnê Amigos 20 anos – A História Continua, com uma megaestrutura equivalente a shows internacionais. Desde o início do projeto, o grupo já foi visto por mais de 1.5 milhões de pessoas. A cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, será a primeira a mostrar o reencontro dos amigos, no próximo dia 08 de abril, na inauguração da casa Brahma Valley.

A PEEB Experiências Culturais é quem assina a produção e direção de Amigos 20 anos. Com um cenário grandioso, em formato de uma letra A, a ideia é simbolizar o nome da turnê e também representar uma homenagem ao cantor Leandro, o sexto integrante do grupo, que faleceu em 1998.

Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, retomam a turnê Amigos 20 anos - Foto: Divulgação / Brahma Valley

Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, retomam a turnê Amigos 20 anos – Foto: Divulgação / Brahma Valley

A Brahma também decidiu fazer parte do projeto histórico e se tornou a cerveja oficial da turnê, levando para a cena seu Circuito Sertanejo. Dessa forma, a cervejaria segue sua trajetória de aproximar ainda mais o público de seus artistas favoritos. Parceira de longa data da música sertaneja, a relação entre a Brahma e esse gênero musical tem ficado ainda mais forte nos últimos anos, com uma série de ações para contribuir com o crescimento do ritmo no país.

Em 2019, a turnê Amigos foi eleita pelo Movimento Country como o show do ano e foi o quinto evento de música mais buscado no Brasil, ficando atrás apenas de nomes como Sandy & Junior, Live Aid, Bon Jovi e Rock in Rio. Em 2020, os amigos repetiram a dose de sucesso, mas virtualmente. O grupo se reuniu para realizar uma live durante a pandemia de Covid-19, que contou com mais de 15 milhões de visualizações e R 1,7 milhões arrecadados.

O espetáculo retoma os palcos nos próximos dias 08, 09, 23 e 24 de abril, com shows de três horas de duração, em um espaço completamente idealizado para reunir as cinco vozes.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.