BBB 25
Christina Rocha se junta à Globo para promover BBB 25 com duplas e muita diversão
Sem contrato com o SBT desde maio de 2023, após quase 15 anos à frente do programa “Casos de Família” (2004-2023), Christina Rocha surpreendeu ao ser contratada pela Globo para uma ação promocional do “Big Brother Brasil 25”, que estreia no próximo dia 13. A parceria, no entanto, será pontual e não inclui a apresentadora no time fixo do reality show.
A campanha da Globo aposta na fama de Christina Rocha como mediadora de conflitos familiares para divulgar a nova temporada do programa, que terá como tema central a dinâmica de duplas entre os participantes. A apresentadora entrou no clima e participou de um vídeo promocional ao lado de Beatriz Reis, a Bia do Brás, e Juliette Freire, campeã do BBB 21.
“Meu povo, o BBB 25 tá quase pronto. Quem serão as duplas que vão entrar na casa?”, instiga Juliette. Christina, por sua vez, complementa com bom humor: “Duplas? Olha, de duplas, de casais, de amigos e de confusão em família eu entendo demais, viu?”
Christina Rocha ainda brinca no final do vídeo: “Dia 13 de janeiro, vou ficar aqui, no meu sofá, esperando começar o BBB 25.” A fala faz alusão à sua saída do SBT, onde deixou de apresentar o programa “Tá na Hora”, inicialmente dividido com Marcão do Povo e atualmente comandado por José Luiz Datena.
Além de Christina Rocha, Bia do Brás também participa da ação publicitária. Ela aparece analisando possíveis candidatos fictícios para o reality, como personagens das novelas da emissora, incluindo Mavi (Chay Suede) e Mércia (Adriana Esteves), de Mania de Você, e Madá (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira), de Volta por Cima.
“Tão sabendo, né? Esse ano os brothers não entram sozinhos na casa. BBB 25 em dose dupla! São familiares, amigos, namorados… Aquelas relações lindas que a gente ama tanto ver. Eu não sei se vai ser tão linda assim lá dentro!”, provoca Bia.
Ela ainda conclui com bom humor: “Me deram a função aqui de fazer uma pré-seleção para ajudar a escolher uma das duplas que tem perfil de campeões. Tadeu, ô, danado! Tô fazendo já aqui a triagem pra te ajudar. Boa sorte!”
A estratégia da Globo cria expectativa para a nova temporada do programa, unindo nostalgia, humor e a curiosidade sobre como as dinâmicas de duplas irão impactar o jogo.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
-
Carnaval4 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Interior5 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Carnaval4 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Kids & Teens5 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Kids & Teens4 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Kids & Teens2 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
A Fazenda3 meses atrásA Fazenda 17: quem é Wallas Arrais, ex da ex de Wesley Safadão
-
Saude & Beleza2 meses atrásUm novo tempo para a estética: Botoclinic inaugura Casa conceito na Avenida Brasil

