Claudia Leitte encheu o trio elétrico de bichos de pelúcia para cantar do Carnatal, em Natal, no Rio Grande do Norte, neste sábado (9). A cantora contou que o objetivo é que as pessoas se sintam como crianças ao pular com os seus hits.
“Estou fazendo o Carnaval da minha vida e vou transformar o trio elétrico em um parque de diversão. Queria trazer essa memória afetiva para a galera. É lá que a gente é criança. Acredito que exista uma similaridade no Carnaval. A gente se entrega e é feliz. A gente só se preocupa em respeitar o espaço do outro, mas é de forma natural. Só quem faz isso é quem tem alma de menina”, explicou.
A cantora tem uma história especial com o Carnatal: “Comecei a minha carreira mesmo, com a consciência que ia viver disso, aqui (Natal). Fazia faculdade e pagava os estudos com os shows. Aqui eu fiz o meu primeiro Carnaval. Ganhei o prêmio de cantora revelação em Salvador depois que fiz o Carnatal. Aqui abre as portas para Salvador. Foi aqui que tudo começou”.
Claudia ainda comentou como lida com críticas. Ela diz que acha normal. “É a vida. A gente faz as coisas com boa intenção para fazer as pessoas felizes e está tudo certo. Quando a gente não agrada todo mundo também está tudo certo”, reforçou.
Foto: Lucas Ramos / Brazil News