Connect with us

Noticias

Clínica de Estética Miss Bela desenvolve projeto grátis para mulheres com cancer

Publicado a

em

Todos sabemos que, atualmente, cosméticos e procedimentos estéticos são muito desejados ou até mesmo considerados necessários para homens e mulheres por todo o mundo.

No entanto, a realização de procedimentos estéticos não implica apenas na vontade de se tornar mais belo ou ser aceito na sociedade. Muitas vezes, a prática desses procedimentos é voltada para a saúde dos pacientes.

Em decorrência de doenças clínicas, muitos homens e principalmente mulheres acabam, de forma inesperada, com sua aparência e autoestima degradada.

Como uma forma de ajudar essas mulheres, a empresária Bela Rebelo dona do instituto de estética Miss Bela, criou um procedimento voltado para mulheres com câncer que não tem condições de recuperar sua autoestima e se sentirem bem novamente.

Há 12 anos no mercado de trabalho com sedes em Belém/Pa e Guarulhos/SP, a Miss Bela age de forma humanizada, tratando não só da beleza exterior mas como da interior, se preocupando com cada paciente de forma individual desde o primeiro contato.

Em seu instagram @missbela e em seu site miss-bela-exclusive.negócio.site, a empresária vem colecionando elogios e depoimentos de inúmeras clientes satisfeitas e agradecidas pelo atendimento.

Sem dúvidas, sabemos que procedimentos estéticos não são acessíveis a todos nas condições atuais. Portanto, o atendimento humanitário e gratuito realizado pela empresária Bele Rebelo voltado a mulheres com câncer merece o devido reconhecimento.

Clínica de Estética Miss Bela desenvolve projeto grátis para mulheres com cancer

Clínica de Estética Miss Bela desenvolve projeto grátis para mulheres com cancer

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.