Connect with us

Noticias

Com duas bandas, Vitor Kley e Di Ferreiro abrem palco sunset com hits de sucessos

Publicado a

em

A união de Vitor Kley e Di Ferrero resultou em um mega show de abertura do palco sunset no quinto dia de Festival Rock In Rio. Com hits dos dois artistas, o show foi comandado pelas duas bandas e contou com os clássicos “Morena”, “Pupila”, “Além de Mim”, “Cedo ou Tarde” e “Intensamente”, que ambos gravaram um clipe.

Antes de subirem ao palco, Vitor Kley revelou que sempre foi fã de Di. “Eu comprava os cds do Nx Zero, sempre fui muito fã. Todos os músicos das bandas são parceiros, não tínhamos como tirar um ou outro então vieram as duas para esse show especial”

Entre o público que assistia o show da dupla, Isabeli Fontana, esposa de Di Ferreira, foi uma que não resistiu e cantou todas as músicas da apresentação. Neste quinto dia de Rock In Rio se apresentam no Palo Mundo Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial. Já no Palco Sunset se apresentam Avril Lavigne, 1985: A Homenagem, Jão.

Sobre o Rock In Rio
O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985. É reconhecido como um dos maiores festivais musicais do planeta. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome. Tornou-se um evento de repercussão em nível mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do Brasil em Lisboa, Portugal. A nona edição do Rock In Rio acontece nos dias 2,3,4, 8,9,10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O festival está montado no Parque Olímpico da Barra, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

DI FERRERO – FOTO: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

VITOR KLEY – FOTO: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

ISABELI FONTANA – FOTO: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.