Connect with us

Noticias

Com pegada latina e musicalidade irresistível, Carola lança novo single pela Armada Music

Publicado a

em

Com pegada latina e musicalidade irresistível, Carola lança novo single pela Armada Music

Prestes a fazer sua estreia no palco do Tomorrowland, Carola lança nesta sexta-feira (15) sua mais nova pérola pela Armada Music. Com vocais em espanhol, pegada latina e uma musicalidade irresistível, “Luchadora” — adjetivo que casa perfeitamente com a personalidade da DJ — tem “olho, rabo e orelhas” de hit. OUÇA AQUI

Sucedendo “Come With Me” e “Run”, a música é o terceiro release da gaúcha pela gravadora de Armin van Buuren, com quem assinou contrato em dezembro do último ano. Com uma riqueza harmônica impressionante e versatilidade para performar tão bem nas pistas de dança quanto nas principais rádios e plataformas de streaming do planeta, o single representa uma evolução e uma capacidade de reinvenção da artista.

Com pegada latina e musicalidade irresistível, Carola lança novo single pela Armada Music

Com pegada latina e musicalidade irresistível, Carola lança novo single pela Armada Music

“Quando eu comecei a criar ‘Luchadora’, eu queria me transportar de volta para o momento da minha carreira quando uma track minha se tornava um hit inesperado”, diz Carola. 

“O espanhol tem uma sonoridade muito sexy, então quando eu adicionei as melodias dos metais, todo o caminho de construção da faixa ficou bem na minha cara. Tudo o que fiz foi usar um pouco de criatividade para transformá-la em uma música sensual e cheia de groove”, complementa.

Com pegada latina e musicalidade irresistível, Carola lança novo single pela Armada Music

Com pegada latina e musicalidade irresistível, Carola lança novo single pela Armada Music

Sobre Carola
Se 2020 foi o ano que consolidou Carola como uma estrela em território brasileiro, 2021 a fez começar sua escalada internacional. Impulsionada pelo suporte de ninguém menos que David Guetta — que incluiu a collab da artista com Kohen, “FKGO”, lançada em novembro do ano passado pela Braslive, em seu radioshow —, a DJ se tornou em março a primeira mulher do planeta a lançar pela STMPD RCRDS, gravadora do super astro Martin Garrix, com a faixa “What They Want” (collab com Gabzy). Alcançar a STMPD era justamente um de seus principais objetivos da carreira.

A divulgação da track fez com que ela se aproximasse da Beck’s (uma das cervejas carros-chefes da AMBEV), patrocinadora oficial da última edição do Tomorrowland. Em junho, a marca organizou uma live especial de after party do festival para o Brasil, e Carola foi escalada para o evento, junto com Bhaskar e KVSH. Menos de um ano depois, era anunciada para a edição principal do evento belga, realizando mais um sonho de longa data.

Com o suporte de nomes como Tiësto, SOFI TUKKER, Don Diablo, Fedde Le Grand, Morgan Page, Mike Williams e Alok, mais de 16 milhões de plays apenas no Spotify e parte do roster de gravadoras como STMPD, Armada Music, Atlantic e HUB Records, Carola é hoje um dos maiores expoentes da música eletrônica brasileira. Nada mal para a menina preta e periférica que teve que enfrentar olhares tortos, desconfiança e obstáculos enormes quando decidiu trilhar o seu caminho.

#EgoBrazil #ClaudeLopes #CantoraCarola #ArmadaMusic #MavicaAssessoria

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.