Connect with us

Eventos & Shows

Como assim? Maraisa vai embora e esquece Maiara em hotel após show: “Palhaçada”

Publicado a

em

Como assim? Maraisa vai embora e esquece Maiara em hotel após show: "Palhaçada"

Na madrugada desta segunda-feira (10), a cantora Maraisa protagonizou uma gafe inacreditável: após fazer um show em Macaé, no Rio de Janeiro, ela fez as malas com a equipe e deixou para trás a coisa mais importante: ela esqueceu a irmã Maiara no hotel.

A ex-namorada de Fernando Zor descobriu que havia sido deixada na cidade durante uma transmissão ao vivo com a ex-BBB Rafa Kalimann. A artista, que ficou com o assessor no local, não acreditou na situação e ainda fez piada com a notícia.

“A Maraisa me deixou. Isso nunca aconteceu. Não é real e deve ser brincadeira dela, deve ser palhaçada dela. Eles não iriam fazer isso, me deixar! Eu sou a cantora. Eu sou a cantora da banda, uai”, disparou ela, visivelmente chocada com o esquecimento da irmã.

Logo em seguida, a morena surgiu só de pijama enquanto saboreava uma pizza e anunciou que estava à espera do ônibus – que resolveu retornar para buscá-la. “Doido, o ônibus me esqueceu e estou esperando voltar para me pegar. O ônibus vai voltar para me pegar”, completou.

Recentemente, Maiara voltou a protagonizar mais um polêmico término com Fernando Zor. Apesar de terem anunciado a separação, os pombinhos chegaram a ser ‘flagrados’ no mesmo quarto de hotel e geraram rumores de uma possível reconciliação.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.