Connect with us

Noticias

Condutor de ambulância prestou primeiros socorros a Rodrigo Mussi: “Não estava falando”

Publicado a

em

Rafael da Silva Teixeira, condutor de uma ambulância particular, deu detalhes sobre os primeiros socorros prestados a Rodrigo Mussi. O ex-BBB sofreu um acidente de carro na noite de quinta-feira (31) em São Paulo.

“Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate”, explicou ele. “Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando.”

Teixeira afirmou que Rodrigo não foi arremessado para fora do carro. “Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros.”

O condutor também disse que a Companhia de Engenharia de Tráfego já estava no local quando chegou ao local. Segundo Teixeira, o motorista do carro que levava Rodrigo esperou até os paramédicos chegarem.

Rafael da Silva Teixeira, condutor de ambulância que atendeu Rodrigo Mussi no local do acidente (Foto: Quem)

Rafael da Silva Teixeira, condutor de ambulância que atendeu Rodrigo Mussi no local do acidente (Foto: Quem)

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.