Connect with us

Noticias

Conheça a história de vida e superação do influencer Guilherme Henrique

Publicado a

em

O jovem influenciador que foi humilhado em seu local de trabalho, mas não desistiu de seu sonho que é trabalhar com a internet, e diz que sua maior motivação são as críticas, pois, isso não o abala e sim fortalece. Guilherme ainda anunciou o lançamento do álbum, “Eu Volto”, em fevereiro, que irá divulgar artistas independentes, o influenciador diz que quer poder ajudar um por um, e usar da sua visibilidade para que outros sejam notados.

Guilherme Henrique, é dono de uma história muito humilde, ele nasceu em Campinas no estado de São Paulo, no dia 09/02/2000, e ainda menino, com 11 anos, ele teve contato com a internet e decidiu com um de seus amigos que iria criar um blog, usando uma câmera que pertencia a sua mãe, Guilherme também iniciou no youtube no mesmo ano, mas as dificuldades e a inexperiência, fez com que ele acabasse desistindo. Ainda nesta época o influencer se mudou com sua mãe e seu irmão para Sumaré, após a separação de seus pais o que lhe causou um grande trauma, por ser extremamente apegado ao seu pai e sofrer com a desunião. Na nova cidade, Guilherme passou por dificuldades com sua família materna, e se recorda de situações onde chegou a faltar mistura, e mesmo passando por essas situações ele foi capacitado para desenvolver projetos sociais, e nos dias atuais ele, e a esteticista Rachel Kestel, ajudaram cerca de 150 crianças na cidade.

Guilherme Henrique voltou a gravar vídeos para o facebook

Guilherme Henrique voltou a gravar vídeos para o facebook

Com o passar dos anos, Guilherme Henrique voltou a gravar vídeos para o facebook, e dessa vez com mais experiência alcançou a margem de 150 mil visualizações, e então o influencer retornou para o youtube. No ano de 2019, o jovem começou a gravar vídeos de dublagens, trends, e áudios próprios no tik tok, em umas de suas gravações contaram com estimados 1,5 milhões de visualizações. Durante esse tempo o influenciador trabalhou em um mercado de Indaiatuba, onde foi alvo de desrespeito e palavras desmotivadoras de um colega de trabalho, a situação ocorreu durante uma folga de Guilherme, onde o jovem foi até o local de trabalho com um fotógrafo, e lá o influenciador foi indagado, por outro funcionário o porquê de ele estar bem-vestido, acompanhado, e ainda lançou termos desmerecendo o sonho de Guilherme, e afirmando que ele não era nada além de um estoquista.

O influenciador contou tudo o que aconteceu nas redes sociais e chamou a atenção do fundador da página alfineteiteen, que comovido com tudo que Guilherme passou, compartilhou com o público jovem. O influencer conta com aproximadamente 80 mil seguidores, e mais de 20 milhões de visualizações em seus vídeos, Guilherme Henrique é uma inspiração para aqueles que assim como ele, lutam dia após dia e fazem das críticas, motivos para vencerem, com muita força de vontade, pouco a pouco, conquistando e realizando seus sonhos.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.