Connect with us

Noticias

Conheça Leo Ribeiro, o engenheiro que ensina como faturar construindo casas para vender

Publicado a

em

Leo Ribeiro é especialista em mercado imobiliário e fundador da Comunidade Domus de incorporação - Crédito: Domus

“O Método Domus, tem todo o passo a passo para quem quer construir para vender de forma rentável e segura, seja com o objetivo de ter uma renda extra mensal, construir e multiplicar patrimônio para alcançar a liberdade financeira ou mesmo estruturar uma empresa sólida no mercado imobiliário”, afirma Leo Ribeiro – especialista em mercado imobiliário

No mercado imobiliário há mais de 9 anos, e atuante em Balneário Camboriú SC, Leo Ribeiro é engenheiro de formação e já atuou nas mais diversas etapas do setor. Já atuou como corretor de imóveis intermediando negócios e terrenos para incorporação, lançamentos imobiliários, além de compra e venda de lotes e apartamentos. Entre os negócios, realizou intermediações imobiliárias superiores a 10 milhões.

Depois de sua formação em engenharia civil, Leo passou a atuar com construção, gerenciamento de obras e projetos.

Leo Ribeiro é especialista em mercado imobiliário e fundador da Comunidade Domus de incorporação – Crédito: Domus

“Paralelo à atividade de engenheiro civil, comecei a comprar terreno e construir casas de alto padrão para vender e identifiquei uma grande oportunidade de negócio”, explica Leo Ribeiro.

Após atuar em praticamente todas as áreas que envolvem o mercado imobiliário e graças a sua paixão por negócios seguros e rentáveis, Leo decidiu investir na etapa mais rentável – que é a fase de construção de casas para vendas. E não somente isso, ele ainda ensina outras pessoas comuns a realizarem o mesmo feito. Mesmo sem conhecimentos técnicos ou dinheiro em caixa para o investimento.

Por isso, hoje, além de ser fundador da Domus Empreendimentos que constrói casas de alto padrão para venda na região de Balneário Camboriú, também é professor de mais de 2.500 alunos no Brasil e no mundo. Uma das casas que estão sendo construídas para venda pela sua incorporadora passa da casa de 8 milhões.

Leo Ribeiro é especialista em mercado imobiliário e fundador da Comunidade Domus de incorporação - Crédito: Domus

Leo Ribeiro é especialista em mercado imobiliário e fundador da Comunidade Domus de incorporação – Crédito: Domus

Por meio do Método Domus o especialista em mercado imobiliário explica em detalhes como construir casas para vender, mesmo sem capital próprio e ensina ainda como captar recursos financeiros, contratar mão de obra qualificada e vender os imóveis antes mesmo deles estarem prontos. Parece mágica, mas é pura estratégia e conhecimento de causa. Ele próprio já viabilizou a construção de uma casa que vale mais de 5 milhões, investindo somente 50 mil reais.

Para o fundador da Domus, vale considerar o investimento no mercado imobiliário, mesmo com poucos recursos financeiros. Ele destaca que, ao unir os próprios recursos com os da família, amigos ou por meio de financiamentos, o investidor tem acesso a empreendimentos maiores do que aqueles que teria se investisse apenas com capital próprio, alavancando o seu resultado também.

Leo Ribeiro é especialista em mercado imobiliário e fundador da Comunidade Domus de incorporação – Crédito: Domus

“Muito se fala em novas estratégias de investimento e multiplicação de patrimônio, mas uma opção que continua sendo altamente rentável e segura, independentemente do momento em que o mercado se encontra, é o investimento em imóveis”, assegura Ribeiro.

Quer saber como Leo conseguiu rentabilizar com imóveis e como você também pode conseguir?

Acesse aqui e saiba como entrar para a Comunidade Domus de incorporação.

Para mais informações, basta acessar: https://comunidadedomus.com.br/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Renato Cipriano

🧾 Jornalista - MTB 089283 🎤 Radialista - DRT 055753 📺 Crítico de Tv

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.