Connect with us

Noticias

Conheça Mc Aleff, a nova sensação do funk

Publicado a

em

Mc Aleff - Fotos: Reprodução Instagram

Atualmente quando se vai em qualquer casa de show, só se ouve ele. Com 7 músicas completamente estouradas com um total de 15 tocando, Mc Aleff se tornou a grande sensação dos eventos.

Músicas de sua autoria como  ” Vem pro morro do sapo”, ” Esse é meu marrento”, ” Nota 10 pra você “, ” Reverse”, entre outras já caíram no gosto popular de grandes influenciadores mundiais como Neymar e Anitta, que sempre aparecem em suas redes sociais curtindo o som de Aleff.

O Mc viralizou realizando lives na pandemia, onde levava muito entretenimento para as famílias,  fantasiado de super heróis como Hulk, super homem, homem aranha entre outros.

Alef Yuri começou a carreira musical como Dj na comunidade carioca Vila Ruth (baixada fluminense). Ele mesmo que compõe, que produz e canta as próprias músicas. Um artista completo e independente. Teve como sua maior incentivadora e patrocinadora, sua genitora Dona Cida, que acreditava tanto no talento de seu filho que deixou de pagar várias vezes o aluguel de sua casa para investir no sonho do jovem.

” Passamos por muitas dificuldades em casa, minha mãe sempre foi sozinha e meu pai nunca me ajudou em nada.

Ele chegava alcoolizado em casa e agredia muito a minha mãe. Ela correndo atrás, trabalhando para sustentar a casa, colocar comida na mesa e ele dizendo inúmeras besteiras dela. Quando eles se separaram, só ficou eu, ela e meu irmão. Minha mãe, sempre foi uma guerreira, uma rainha e jamais deixou de acreditar em mim. Mesmo não podendo comprar as coisas naquela época,  ela atrasou aluguéis e comprou um notebook usado para eu produzir as minhas músicas.

Fui primeiro DJ antes de cantar, já toquei muito de graça para divulgar meu trabalho. Minha mãe já vendeu o pano de prato, bala, salgadinho no sinal, era faxineira, cuidadora de idosos …. Hoje todo reconhecimento do meu trabalho devo à ela, e para dar o melhor à ela com ajuda de Deus vou crescer ainda mais!” revela emocionado Mc Aleff.

“A música entrou na minha vida para ajudar minha família”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.