Connect with us

Famosos

Contra vacina, Elizangela é internada em estado grave com sequelas da Covid

Publicado a

em

Na última quinta-feira (20), a atriz Elizangela foi internada em estado grave com sequelas respiratórias da Covid-19. Segundo a prefeitura de Guapimirim, na Baixada Fluminense, a artista chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.

De acordo com o G1, nesta sexta-feira (21) a atriz encontrava-se estabilizada, no CTI. Os testes recentes apontaram, no entanto, que a atriz não tem mais o vírus da Covid.

Segundo a assessoria da artista, Elizangela é “bem rebelde” e radicalmente contra a vacinação — como deixa claro em suas redes sociais, onde já chegou a comparar a vacina com estupro. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.