Danilo e Davi lançam primeiro EP Toma Essa Verdade

Publicado em

Novo trabalho da dupla Danilo e Davi inclui nove músicas inéditas além do sucesso Fumo da Noite com Marcos & Belutti

Nesta sexta-feira (21), a dupla Danilo e Davi estreia o primeiro EP do projeto Toma Essa Verdade, trazendo aos fãs nove novas canções, além do já consagrado feat com Marcos & Belutti, Fumo da Noite, que acumula 12 milhões de visualizações.

Após o sucesso da releitura de Fumo da Noite, parceria com seus padrinhos musicais Marcos & Belutti, Danilo e Davi apresentam ao público seu novo trabalho, disponível a partir da meia-noite em todas as plataformas de streaming. Entre as novas faixas, destaca-se Cerejinha, composta pela própria dupla em colaboração com Henrique Moura e Tunico Moura. O videoclipe desta canção será lançado ao meio-dia desta sexta-feira, seguindo um cronograma de lançamentos para os demais vídeos.

Estamos felizes demais com o andamento desse projeto. É muito gratificante ver a galera ouvindo, dançando e curtindo nossa música por todo o Brasil. Tenho certeza que com essas novas faixas não será diferente, está legal demais. Ouçam muito e contem para gente o que estão achando, o apoio de vocês é essencial para tudo sair perfeito”, diz Danilo.

Eu fico realmente sem palavras para descrever o que estamos sentindo nesses últimos meses, está sendo tudo especial demais. Só agradecer por todos que nos apoiam e sempre estiveram ao nosso lado. Aos nossos padrinhos Marcos e Belutti, amigos, família e fãs, sem vocês nada seria possível. Essa primeira parte do DVD vem com tudo, as músicas ficaram do jeito que a gente imaginou quando escrevemos elas, mas aguardem que tem mais pela frente”, completa Davi.

O projeto, gravado em fevereiro deste ano, conta com 19 faixas, das quais 17 são inéditas e de autoria própria. A gravação foi dirigida por Will Santos, com Elver Varjão (Panda) como produtor geral e a direção de fotografia a cargo da SYNC Design.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais