Esporte
De volta ao Brasil Neymar jr fecha parceria com Loovi Seguros

A empresa de seguro digital mais acessível do Brasil investe em tecnologia para democratizar o seguro veicular e alcançar públicos antes excluídos pelo mercado tradicional
A Loovi Seguros, referência em inovação e acessibilidade no setor de seguros veicular, dá mais um passo na sua missão de democratizar o acesso ao seguro automotivo no Brasil. Com tecnologia de ponta e um modelo de negócios inovador, a empresa vem conquistando a preferência dos motoristas ao oferecer seguros simplificados, acessíveis e sem burocracia – e agora, reforça sua presença no cenário nacional com o patrocínio de Neymar Jr. e do Santos FC.
O compromisso da Loovi é claro: permitir que qualquer pessoa, independentemente do tipo de veículo que dirige, tenha acesso a um seguro de qualidade e com preços justos. Inspirada em empresas de tecnologia que transformaram a forma como as pessoas se comunicam, se locomovem e consomem serviços, a Loovi leva essa revolução ao universo dos seguros, oferecendo uma experiência digital, simples e acessível.
Quebrando barreiras: Seguro para todos
Enquanto seguradoras tradicionais impõem restrições para carros usados, rebaixados, de motoristas de aplicativo ou outras categorias excluídas do mercado, a Loovi faz o caminho inverso. A empresa utiliza tecnologia avançada para precificar seguros de forma mais justa e atender públicos antes desassistidos. Isso significa que motoristas de Uber, proprietários de carros modificados e outros perfis frequentemente recusados pelo setor agora podem contar com uma cobertura confiável e acessível.
“A Loovi nasceu com um propósito claro: tornar o seguro algo acessível para todos. Acreditamos que ninguém deveria ficar sem proteção porque seu carro não se encaixa em critérios antiquados. Nosso modelo de negócio permite oferecer preços baixos e uma experiência 100% digital, sem papelada e sem burocracia”, explicam os fundadores.
O seguro digital mais barato do Brasil
A tecnologia não só amplia o acesso, mas também reduz custos. Com ampla rede nacional que une milhares de profissionais da área, corretores e executivos, a Loovi desenvolveu um inovador modelo 100% digital que elimina desperdícios e oferece planos acessíveis, permitindo que mais brasileiros possam proteger seus veículos sem comprometer o orçamento. No primeiro mês, por exemplo, a empresa oferece seguros por apenas R$1,00 – um modelo que comprova o compromisso de inclusão e acessibilidade.
Fazer parte da história: Neymar Jr. e Santos FC
Estar presente nos momentos que marcam gerações faz parte do propósito da Loovi Seguros. Ao patrocinar Neymar Jr. e o Santos FC, a empresa não apenas reforça sua presença no futebol, mas também se conecta diretamente com a paixão e a identidade do povo brasileiro.
Para reforçar seu compromisso com a democratização, a Loovi escolhe personalidades que dialogam com diferentes públicos. Neymar Jr., ícone global e um dos maiores jogadores do mundo, torna-se embaixador da marca em um momento histórico: seu retorno ao Santos FC, clube reverenciado por todos os brasileiros por ter sido a casa do maior jogador da história, o Rei Pelé. A parceria celebra essa conexão atemporal com a paixão pelo número 10 do Santos FC, um símbolo que transcende rivalidades e une gerações – um número que a Loovi terá orgulho de estampar como patrocinadora.
A Loovi Seguros será vista por todos ao estampar o número 10 da camisa vestida por Neymar Jr. em seu retorno ao Santos FC. Esse momento transcende o futebol e reforça a presença da marca no coração dos brasileiros.
“Nosso objetivo vai além de proporcionar seguros acessíveis e fáceis de contratar. Queremos estar no dia a dia dos brasileiros e criar conexões reais. A melhor forma de fazer isso é dialogando diretamente com eles, por meio de grandes personalidades que representam a história e a paixão nacional”, destacam os fundadores da Loovi.
Com essa estratégia, a Loovi se consolida como a empresa de seguro que mais cresce no Brasil, desafiando os modelos tradicionais e provando que tecnologia, acessibilidade e inovação podem caminhar juntas para proteger mais motoristas com preços justos e um serviço de excelência.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.

-
Carnaval4 meses atrás
Virginia Fonseca é apresentada como rainha de bateria da Grande Rio
-
Musica e Youtube6 meses atrás
DJ Topo lança “Golada no Jack” , em parceria com Rodrigo do CN
-
Musica e Youtube5 meses atrás
Kevin Ndjana um dos grandes nomes do The Voice Brasil, lança projeto de Samba e pagode
-
Musica e Youtube5 meses atrás
”Partiu Rodeio” : Léo e Raphael encerram a ExpoLondrina com chave de ouro
-
Carnaval4 meses atrás
Stepan Nercessian interpretará Chacrinha no desfile da União de Maricá em 2025
-
Entretenimento4 meses atrás
Zé Felipe volta ao Brasil após anunciar separação e vai direto para a casa dos pais reencontrar os filhos
-
Entretenimento4 meses atrás
Fabiano, da dupla com César Menotti, revela mudança de hábitos após perder 40 kg; veja antes e depois
-
Teatro e Cinema5 meses atrás
Comédia “Louca e Ciumenta” diverte plateias no Teatro West Plaza até 31 de maio