Fechar Menu
CosmopolitamCosmopolitam
    Facebook X (Twitter) Instagram
    CosmopolitamCosmopolitam
    terça-feira, julho 1
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    CosmopolitamCosmopolitam
    Início | Loovi Seguros | De volta ao Brasil Neymar jr fecha parceria com Loovi Seguros
    Esporte

    De volta ao Brasil Neymar jr fecha parceria com Loovi Seguros

    Colaboração por Tiago Ghidotti31 janeiro, 2025 - 16:12:32
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr E-mail VKontakte Telegrama
    Captura De Tela 2025 01 31 As 16.00.55 Cosmopolitam
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.47.07 Cosmopolitam

    A empresa de seguro digital mais acessível do Brasil investe em tecnologia para democratizar o seguro veicular e alcançar públicos antes excluídos pelo mercado tradicional

    A Loovi Seguros, referência em inovação e acessibilidade no setor de seguros veicular, dá mais um passo na sua missão de democratizar o acesso ao seguro automotivo no Brasil. Com tecnologia de ponta e um modelo de negócios inovador, a empresa vem conquistando a preferência dos motoristas ao oferecer seguros simplificados, acessíveis e sem burocracia – e agora, reforça sua presença no cenário nacional com o patrocínio de Neymar Jr. e do Santos FC.

    O compromisso da Loovi é claro: permitir que qualquer pessoa, independentemente do tipo de veículo que dirige, tenha acesso a um seguro de qualidade e com preços justos. Inspirada em empresas de tecnologia que transformaram a forma como as pessoas se comunicam, se locomovem e consomem serviços, a Loovi leva essa revolução ao universo dos seguros, oferecendo uma experiência digital, simples e acessível.

    Quebrando barreiras: Seguro para todos

    Enquanto seguradoras tradicionais impõem restrições para carros usados, rebaixados, de motoristas de aplicativo ou outras categorias excluídas do mercado, a Loovi faz o caminho inverso. A empresa utiliza tecnologia avançada para precificar seguros de forma mais justa e atender públicos antes desassistidos. Isso significa que motoristas de Uber, proprietários de carros modificados e outros perfis frequentemente recusados pelo setor agora podem contar com uma cobertura confiável e acessível.

    “A Loovi nasceu com um propósito claro: tornar o seguro algo acessível para todos. Acreditamos que ninguém deveria ficar sem proteção porque seu carro não se encaixa em critérios antiquados. Nosso modelo de negócio permite oferecer preços baixos e uma experiência 100% digital, sem papelada e sem burocracia”, explicam os fundadores.

    O seguro digital mais barato do Brasil

    A tecnologia não só amplia o acesso, mas também reduz custos. Com ampla rede nacional que une milhares de profissionais da área, corretores e executivos, a Loovi desenvolveu um inovador modelo 100% digital que elimina desperdícios e oferece planos acessíveis, permitindo que mais brasileiros possam proteger seus veículos sem comprometer o orçamento. No primeiro mês, por exemplo, a empresa oferece seguros por apenas R$1,00 – um modelo que comprova o compromisso de inclusão e acessibilidade.

    Photo 2025 01 31 12 03 23 Cosmopolitam

    Fazer parte da história: Neymar Jr. e Santos FC

    Estar presente nos momentos que marcam gerações faz parte do propósito da Loovi Seguros. Ao patrocinar Neymar Jr. e o Santos FC, a empresa não apenas reforça sua presença no futebol, mas também se conecta diretamente com a paixão e a identidade do povo brasileiro.

    Para reforçar seu compromisso com a democratização, a Loovi escolhe personalidades que dialogam com diferentes públicos. Neymar Jr., ícone global e um dos maiores jogadores do mundo, torna-se embaixador da marca em um momento histórico: seu retorno ao Santos FC, clube reverenciado por todos os brasileiros por ter sido a casa do maior jogador da história, o Rei Pelé. A parceria celebra essa conexão atemporal com a paixão pelo número 10 do Santos FC, um símbolo que transcende rivalidades e une gerações – um número que a Loovi terá orgulho de estampar como patrocinadora.

    A Loovi Seguros será vista por todos ao estampar o número 10 da camisa vestida por Neymar Jr. em seu retorno ao Santos FC. Esse momento transcende o futebol e reforça a presença da marca no coração dos brasileiros.

    “Nosso objetivo vai além de proporcionar seguros acessíveis e fáceis de contratar. Queremos estar no dia a dia dos brasileiros e criar conexões reais. A melhor forma de fazer isso é dialogando diretamente com eles, por meio de grandes personalidades que representam a história e a paixão nacional”, destacam os fundadores da Loovi.

    Com essa estratégia, a Loovi se consolida como a empresa de seguro que mais cresce no Brasil, desafiando os modelos tradicionais e provando que tecnologia, acessibilidade e inovação podem caminhar juntas para proteger mais motoristas com preços justos e um serviço de excelência.

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.55.16 Cosmopolitam

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.

    **As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail Telegrama Copy Link

    Leia Também

    CBA transfere dois programas da FIA ao Rolex 6 Horas de São Paulo do WEC

    Jogador Gabriel Popó, do XV de Jaú, morre aos 26 anos após mal súbito

    Neymar Jr. e Unikka – A ousadia que transforma saúde e performance

    Fortaleza Esporte Clube firma maior contrato do nordeste com Cassino

    Wesley Junior brilha no Campeonato Mineiro pelo Betim e busca consolidação na carreira

    Morre o apresentador Léo Batista aos 92 anos no Rio de Janeiro

    Mais Lidas

    CBA transfere dois programas da FIA ao Rolex 6 Horas de São Paulo do WEC

    Renato Cipriano24 junho, 2025 - 14:00:260

    Jogador Gabriel Popó, do XV de Jaú, morre aos 26 anos após mal súbito

    Tiago Ghidotti16 fevereiro, 2025 - 16:18:300

    Neymar Jr. e Unikka – A ousadia que transforma saúde e performance

    Tiago Ghidotti12 fevereiro, 2025 - 13:28:300
    Ultimas Noticias

    Jojo Todynho diz não se sentir representada pelo movimento negro e cobra apoio diante de ataques

    Tiago Ghidotti30 junho, 2025 - 23:33:540

    A cantora e apresentadora Jojo Todynho revelou, em entrevista exclusiva ao Jornal dos Famosos, da LeoDias TV, que não se sente representada pelo movimento negro no Brasil. Em um desabafo contundente, a artista lamentou a falta de apoio das entidades antirracistas diante das ofensas que recebe nas redes sociais. “Sou atacada de forma orquestrada na internet, constantemente, e nunca vi nenhuma organização do movimento negro se manifestar em minha defesa”, declarou Jojo. Jojo Todynho destacou que sua trajetória foi construída com esforço próprio, enfrentando o racismo estrutural sem o respaldo de coletivos ou instituições. “Aprendi a me defender sozinha”, afirmou,

    Dueto de Gabi e Rapha com Leonardo ultrapassa a marca de cinco milhões de visualizações no Youtube

    Tiago Ghidotti30 junho, 2025 - 22:28:360

    Ao lado do padrinho Leonardo, Gabi e Rapha lançaram há menos de um mês “Gostoso Sentimento / O Cheiro Da Maçã” e a canção já ultrapassa a marca de cinco milhões de reproduções no Youtube. O feat, parte do projeto “Nossa Essência” é uma regravação de duas músicas que rodaram o Brasil inteiro nas vozes de Leandro e Leonardo. “Gravar com o Leonardo já foi muito especial e ver que o público está gostando do nosso trabalho torna tudo ainda mais importante”, disse Gabi. Rapha completa: “É muito impactante ver o que estamos construindo com este projeto que tem, verdadeiramente,

    “Medley Putaria 4.0”: Felipe Amorim convoca DJ Topo, MC Nito e Rodrigo do CN para novo single

    Tiago Ghidotti30 junho, 2025 - 21:57:430

    O cantor e compositor Felipe Amorim lançou, nesta quinta-feira (26), o single “Medley Putaria 4.0”, uma parceria explosiva com DJ Topo, MC Nito e Rodrigo do CN. A faixa chegou às plataformas digitais como a nova aposta dos artistas para os próximos meses. Com sua assinatura irreverente e dançante, “Medley Putaria 4.0” promete incendiar as playlists e conquistar o público com uma combinação explosiva de funk, piseiro, eletrônico e elementos da música pop. “Essa música é daquelas que não deixam ninguém parado. A energia de todos combinou perfeitamente com o conceito que queríamos transmitir: brincar com o amor e a

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Jojo Todynho diz não se sentir representada pelo movimento negro e cobra apoio diante de ataques

    Dueto de Gabi e Rapha com Leonardo ultrapassa a marca de cinco milhões de visualizações no Youtube

    “Medley Putaria 4.0”: Felipe Amorim convoca DJ Topo, MC Nito e Rodrigo do CN para novo single

    Lu Oliveira: A Transformação de Big Hair Extension Brilha em Paris com Prêmio Internacional

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.