Connect with us

Noticias

Deborah Albuquerque retoma a “dieta do cavalo”

Publicado a

em

Deborah Albuquerque retoma a "dieta do cavalo"

Dieta do cavalo? Deborah Albuquerque fala sobre seus cuidados para manter o corpão!

A atriz, e apresetadora, Deborah Albuquerque, retoma a dieta do cavalo e diz como faz para manter o corpão sarado e saudável:

“Eu brinco que tem a dieta do urso, que é a dieta intermitente, que você faz um jejum e depois come, e a dieta do cavalo, que o cavalo come a cada 3 horas. Como me identifico mais com o cavalo, porque eu quero ser forte, então eu faço a dieta do cavalo”

A ‘dieta do cavalo’ consiste numa alimentação equilibrada entre gorduras, proteínas, fibras, minerais, vitaminas e a ingestão de água. O aparelho digestivo dos cavalos é adaptado a comer pouco de cada vez, mas várias vezes ao dia.

Deborah disse ainda que, para ela, o conhecido “dia do lixo” não existe, mas que abre algumas exceções de acordo com a dieta que segue.

“Não existe [dia do lixo]. Porém (tem um ‘porém’ muito grande pelo menos dentro do meu treino), eu ‘carbo’ com arroz branco depois de um treino de perna porque eu quero explosão. Não é um lixo como um hambúrguer ou doce, é um carboidrato branco com uma proteína, que pra mim, pro meu organismo que não está adaptado a comer um carboidrato branco, ele dá aquele inchaço.” Explicou a apresentadora.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.