Connect with us

Noticias

“Deixa Eu Botar” Davi Kneip, Jall e Stefan Baby se unem em colaboração inédita

Publicado a

em

Cred. Tick Oliveira

O segredo que faz uma música viralizar é um mistério e, certamente, tem diversas variáveis, mas Davi Kneip e Jall parecem ter a receita perfeita. Conhecidos pelo sucesso “sentaDONA s2” e “Chá De Sumiço”, os artistas agora se unem com o produtor musical Stefan Baby para lançar o novo single “Deixa Eu Botar”. A música é um funk-pop contagiante com influências do funk mineiro e marca a primeira colaboração entre os três artistas, que sempre admiraram o trabalho um do outro. O single estará disponível em todas as plataformas digitais, via gravadora e agência Mousik, nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro, a partir das 21h.

Cred. Tick Oliveira

Cred. Tick Oliveira

Procurando criar um hit que anime o público em qualquer ambiente, o novo lançamento de Kneip, Jall e Stefan segue a fórmula característica do funk, trazendo um beat intenso e animado e versos ‘’chiclete’’, que grudam na memória, prometendo sucesso entre a audiência geral e o público das redes sociais.

A colaboração surgiu através de um encontro entre Davi e Stefan: “Um dia eu fui fazer um trabalho para um festival junto com o Stefan e, no meio do caminho, ele me mostrou uma ideia de música. Na hora que eu ouvi, já me veio a letra na cabeça. Era algo muito a vibe do Jall, então pensamos em chamar ele para somar e participar”, revela Kneip. “A expectativa é trabalhar a música nas plataformas e redes sociais, porque ela tem muito o estilo das trends atuais. Nossa parceria deu muito certo”, completa Jall.

Cred. Tick Oliveira

Cred. Tick Oliveira

“O funk passou por várias transições nesses últimos anos. Vínhamos de uma pegada muito forte do funk carioca, com 150 BPM, e hoje em dia o que está em alta é o 130 BPM, característico do funk de Belo Horizonte. Pensamos em fazer algo nessa vibe. Conseguimos trazer todos esses elementos e acredito que o público vá gostar bastante”, finaliza Stefan.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.