Música faz parte do projeto #Quintou do Filtr Brasil e chega com vídeo intimista
Com mais de 65 milhões de execuções na versão original, “Entregador de Flor” de Diego & Victor Hugo se destaca como um dos grandes sucessos da dupla. Agora, a canção recebe uma nova interpretação acústica, que será disponibilizada nesta quinta-feira (12). A gravação foi realizada no escritório da Sony Music Brasil, no Rio de Janeiro, e marca o primeiro lançamento da dupla no projeto #Quintou do Filtr Music Brasil, a plataforma de entretenimento da gravadora.
A música, que explora o tema do amor expresso através de flores entregues semanalmente, tem ganhado popularidade em vídeos curtos, acumulando mais de 298 mil criações e impressionantes 24 milhões de visualizações. Nesta nova versão acústica, o som mais orgânico destaca as vozes de Diego e Victor Hugo, proporcionando um ambiente mais íntimo, refletido também no cenário do vídeo – o escritório da Sony Music, com uma pequena plateia de funcionários.
O projeto #Quintou do Filtr é realizado no escritório da Sony Music Brasil e oferece uma experiência única. “O ‘#Quintou’ é mais uma ideia original do canal Filtr. A proposta é convidar artistas do nosso cast para um pocket show exclusivo para os colaboradores dentro da Cia. É um momento intimista e descontraído, onde o artista é acolhido pelo time e tem a oportunidade de conhecer o engajamento e a vibração da Sony com seu trabalho. Além de aproximar artista e colaborador, geramos um conteúdo diferenciado para o canal”, explica Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil.